se felipe massa acredita que a ferrari pode desafiar a mercedes, mark webber pensa justamente o contrário em relação à red bull. para ele, o time ainda não tem condições de superar a equipe de rosberg e hamilton em volta lançada.nesta quinta-feira, o australiano conseguiu o melhor resultado da equipe de bandeira austríaca, com a quinta posição. ele ficou também atrás das ferraris.- se pudéssemos, teríamos feito isso hoje - respondeu webber quando questionado se o ritmo da mercedes estava ao alcance da red bull - ainda não estamos na janela que estávamos aqui no ano passado até minha volta final no q3, então precisamos redescobri-la e está próximo aos ponteiros, você precisa disso aqui.sebastian vettel terminou a quinta-feira na nona posição, depois de enfrentar problemas com o kers quando ele mudou dos pneus macios para os supermacios. para ele, a preocupação da equipe é no ritmo de uma volta."infelizmente, tivemos uma grande mudança e perdemos muito tempo à tarde. não é o ideal, mas é assim a sexta-feira, ou neste caso, a quinta-feira.""gostaríamos de ter sido um pouco mais competitivos com configuração de pouca gasolina, então precisamos trabalhar para encontrar algum tempo aqui.""minha de volta de abertura com os supermacios foi muito ruim, precisamos entender isso. eu não fui capaz de melhorar algo que era para ter sido feito com certa facilidade. depois disso, fiz uma perna longa com os supermacios e pareceu boa", finalizou o tricampeão mundial.