Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Surpreso com 1ª fila, lewis hamilton reclama das dificuldades

Surpreso com 1ª fila, lewis hamilton reclama das dificuldades

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 102 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hamilton

por incrível que pareça, lewis hamilton ficou surpreso com a segunda posição no grid de largada para o gp de mônaco. isso porque o inglês enfrentou dificuldades de acerto em seu carro durante os treinos livres. eu não esperava, disse hamilton.

tive dificuldades durante todo o fim de semana. é a primeira vez que isso acontece em mônaco. estou satisfeito por fechar a primeira fila para a equipe. foi uma grande melhora para mim considerando todas as sessões de treinos, avaliou.

hamilton já venceu em mônaco, não só na f1 mas também em categorias de base. tive bons desempenhos aqui no passado em termos de estar no ritmo [contra meus companheiros de equipe] e esta foi, definitivamente, a pior, comentou o piloto.

preciso corrigir isso e assim que conseguir extrair o máximo do carro, nas próximas corridas veremos o verdadeiro ritmo, completou. a largada em mônaco, 6ª etapa do mundial, será neste domingo [26] às 09h00. nico rosberg, companheiro de hamilton, larga da pole position.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0