Problemas com escape
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bom meu carro qdo fiz o escape no final dele fiz uma flange para optar
usar caixa turbo ou direto e tal 2 1/2
mas percebi o seguinte com a caixa turbo demora mais para subiro giro e tem mais torque.sobe commais força o motor.
mas qdo tiro a caixa turbo o carro fica mais rapida resposta de giro no motor
sobe bem bem mais rapido mas não sinto tanto torque
um exemplo disso na estrada enquanto com a caixa turbo vinha 170 km/h em 3? marcha
diretão vem 150 km/h só que com o carro dando unss pipocos já do corte de combustivel da injeção
alguem poderia me tirar esta duvida estou usando pouca pressão (0,7) ainda motor esta com 1000 km
não era para ser ao contrario
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estranho, pode ser mistura fina (ou quase pobre mesmo) ja qdo se usa escape fechado , turbina ja no limite pra config e tal.
fale mais do seu equipamento.
[snapback]380678[/snapback]
ka é um 1.9 turbo cabeçote 40x33 polido apenas comando 27.2
injeção eletronica 4 bicos mais 4 bidos monoponto controlado por his dois hpis 3 bombas de gti . turbina 70x70 compressor 56 turbina igual da sua o eixo .
ignição cmracing
mas eu acho estranho ele estar pobre pq qdoaumentei a porcetagemde injeção 10% em algumas pressoes ele de uma apagada gap de vela 0.9
mas o cor não esta branca e sim marronzinha mesmo nem excesso esta dando
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ka é um 1.9 turbo cabeçote 40x33 polido apenas comando 27.2
injeção eletronica 4 bicos mais 4 bidos monoponto controlado por his dois hpis 3 bombas de gti . turbina 70x70 compressor 56 turbina igual da sua o eixo .
ignição cmracing
mas eu acho estranho ele estar pobre pq qdoaumentei a porcetagemde injeção 10% em algumas pressoes ele de uma apagada gap de vela 0.9
mas o cor não esta branca e sim marronzinha mesmo nem excesso esta dando
[snapback]380955[/snapback]
estranho, não era pra apagar vela com a ignição cm, q é (pelo q ele fala) a mais forte q existe.
não me lembro bem, mas o carro do pix tb teve que fechar bastante as velas mesmo com essa ignição, pois tava apagando as velas qdo se alimentava o motor de acordo com a necessidade.
obs: quatro bicos mono
vc consegue um ajuste linear na linha extra com esses bicos?
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obs: quatro bicos mono
vc consegue um ajuste linear na linha extra com esses bicos?
[snapback]380986[/snapback]
consigo sim eu achei facil de acertar pelo his e o hpi uso de inicial 1 bar e final 4 bar de pressão de combustivele 4 bar em 4 bicos monos é combustivel pra kct fiz uma flauta com tubo de aluminio de 1 para sempre ter alcool para eles
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consigo sim eu achei facil de acertar pelo his e o hpi uso de inicial 1 bar e final 4 bar de pressão de combustivele 4 bar em 4 bicos monos é combustivel pra kct fiz uma flauta com tubo de aluminio de 1 para sempre ter alcool para eles
[snapback]381386[/snapback]
que bom, achei que não daria acerto. em breve pegarei umas dicas disso contigo