Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com escape

Problemas com escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 3 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    bom meu carro qdo fiz o escape no final dele fiz uma flange para optar

    usar caixa turbo ou direto e tal 2 1/2

    mas percebi o seguinte com a caixa turbo demora mais para subiro giro e tem mais torque.sobe commais força o motor.

    mas qdo tiro a caixa turbo o carro fica mais rapida resposta de giro no motor

    sobe bem bem mais rapido mas não sinto tanto torque

    um exemplo disso na estrada enquanto com a caixa turbo vinha 170 km/h em 3? marcha

    diretão vem 150 km/h só que com o carro dando unss pipocos já do corte de combustivel da injeção

    alguem poderia me tirar esta duvida estou usando pouca pressão (0,7) ainda motor esta com 1000 km

    não era para ser ao contrario

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #2

      170 de terceira? qual carro e cambio vc ta usando? 160km/h é final de 3? a 7k no ps

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #3

        com 0.7 de pressao, demora um pouco pra tal velo

        bom, escape influencia bastante no rendimento do carro, mas, se tiver com cabeçote preparado, etc…? pra vir mais sem o escape.....

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #4

          170 de terceira? qual carro e cambio vc ta usando? 160km/h é final de 3? a 7k no ps

          [snapback]380502[/snapback]

          ps

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #5

            mmm, e deu qts giros?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #6

              mmm, e deu qts giros?

              [snapback]380572[/snapback]

              6k5 começa a cortar masoqueeu quero saber mesmo é da diferença quem poderia me ajudar pqvou colocar de novo a caixa turbo

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                estranho, pode ser mistura fina (ou quase pobre mesmo) ja qdo se usa escape fechado , turbina ja no limite pra config e tal.

                fale mais do seu equipamento.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  estranho, pode ser mistura fina (ou quase pobre mesmo) ja qdo se usa escape fechado , turbina ja no limite pra config e tal.

                  fale mais do seu equipamento.

                  [snapback]380678[/snapback]

                  ka é um 1.9 turbo cabeçote 40x33 polido apenas comando 27.2

                  injeção eletronica 4 bicos mais 4 bidos monoponto controlado por his dois hpis 3 bombas de gti . turbina 70x70 compressor 56 turbina igual da sua o eixo .

                  ignição cmracing

                  mas eu acho estranho ele estar pobre pq qdoaumentei a porcetagemde injeção 10% em algumas pressoes ele de uma apagada gap de vela 0.9

                  mas o cor não esta branca e sim marronzinha mesmo nem excesso esta dando

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pode ser ignição, ponto…pois tirando o abafador, fica mais livre, consequente, mais frio o motor, e esse modulo acerta o ponto de acordo com pressao e rotação, nao de temperatura, como um de detonação..

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ka  é um 1.9  turbo  cabeçote  40x33 polido apenas comando 27.2

                      injeção eletronica  4 bicos mais  4 bidos  monoponto controlado por  his  dois  hpis    3  bombas  de gti . turbina 70x70  compressor 56  turbina  igual  da sua o eixo .

                      ignição cmracing

                      mas  eu acho estranho  ele estar pobre  pq  qdoaumentei  a porcetagemde injeção 10%  em algumas pressoes  ele de uma  apagada  gap  de vela 0.9

                      mas o cor não esta  branca e sim marronzinha mesmo  nem excesso esta  dando

                      [snapback]380955[/snapback]

                      estranho, não era pra apagar vela com a ignição cm, q é (pelo q ele fala) a mais forte q existe.

                      não me lembro bem, mas o carro do pix tb teve que fechar bastante as velas mesmo com essa ignição, pois tava apagando as velas qdo se alimentava o motor de acordo com a necessidade.

                      obs: quatro bicos mono :olhos:

                      vc consegue um ajuste linear na linha extra com esses bicos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        obs: quatro bicos mono :olhos:

                        vc consegue um ajuste linear na linha extra com esses bicos?

                        [snapback]380986[/snapback]

                        consigo sim eu achei facil de acertar pelo his e o hpi uso de inicial 1 bar e final 4 bar de pressão de combustivele 4 bar em 4 bicos monos é combustivel pra kct fiz uma flauta com tubo de aluminio de 1 para sempre ter alcool para eles

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          consigo  sim  eu achei facil de acertar pelo    his  e  o hpi  uso  de inicial  1 bar    e  final  4 bar  de pressão de combustivele  4  bar em  4 bicos  monos é combustivel pra kct  fiz uma flauta  com tubo de aluminio de  1   para  sempre  ter  alcool para eles

                          [snapback]381386[/snapback]

                          que bom, achei que não daria acerto. em breve pegarei umas dicas disso contigo :olhos:

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários