Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. vou colocar minha cara feia naquele troféu, diz tony

vou colocar minha cara feia naquele troféu, diz tony

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 106 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kanaan

tony kanaan era pura emoção após sua vitória histórica na 97ª edição das tradicionais 500 milhas de indianápolis, disputadas nesse domingo [26] nos estados unidos. o piloto, da equipe kv racing, aos 38 anos de idade, torna-se o 4ª brasileiro a vencer a corrida e consegue a sétima vitória do brasil na indy 500.

“aquela última volta foi a mais longa de minha vida”, brincou kanaan que largou da 12ª posição e liderou 34 voltas. “é maravilhoso. tive um pouco de sorte hoje. mas isso [vitória] é para os torcedores”, disse.

“na volta [de retorno aos boxes] olhei para as arquibancadas e era simplesmente incrível. estou sem palavras”, seguiu.

“mas eu consegui e agora vou colocar minha cara feira naquele troféu”, brincou de novo kanaan referindo-se ao fato de que um alto relevo do rosto dos vencedores em indianápolis estampa o troféu da prova.

“nós sabíamos o que era não vencer essa corrida e, agora, sabemos o que é vencer”, encerrou o piloto.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0