Chefe da lotus nega que grosjean vá ser substituído
-

o chefe da renault, eric boullier, não confirmou que o nome de davide valsecchi seja o favorito a ocupar o assento hoje pertencente a romain grosjean.o francês que começou a temporada de forma um pouco mais tranquila – embora tenha sido tardiamente confirmado no time anglo francês -, teve um fim de semana conturbado em mônaco, com batidas em todos os treinos livres e na corrida (quando se chocou com daniel ricciardo), que rendeu a ele uma punição de dez posições no grid de largada do gp do canadá.
com isso, a boataria sobre o gaulês foi retomada com força total, colocando valsecchi como principal candidato ao posto o atual piloto reserva do time.
eu espero que nada de mal aconteça com grosjean, mas, se ele for afastado, eu me considero favorito a vaga, disse o italiano.
boullier ainda não crava que a substituição aconteça, como ocorreu em 2011, saindo nick heidfeld e com a entrada de bruno senna com o certame em andamento.
ainda não. ainda temos confiança no nosso piloto e vamos sentar com ele para conversar sobre os últimos acontecimentos. queremos que ele guarde sua calma e volte a controlar a situação, como foi no começo desta temporada, contou.