Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton foca em reação no campeonato

Hamilton foca em reação no campeonato

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 152 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton
    lewis hamilton não está preocupado com o assunto corrente da fórmula 1 que é o teste secreto que a mercedes fez com a pirelli na pista de barcelona logo após o gp da espanha.

o campeão mundial de 2008 afirma que só pensa em melhorar sua performance nas corridas, uma vez que desde o gp do bahrein ele não sabe o que é conquistar uma posição de largada melhor que o alemão nico rosberg, seu companheiro de equipe.

não estou preocupado, isso é uma preocupação da equipe. só tenho de me concentrar em mim mesmo e tentar acertar as coisas. o teste é um assunto para vocês discutirem com a pirelli. nos pediram para fazer algum trabalho, e foi o que fizemos. foi bem divertido, comentou.

sobre o fato de ele não estar apresentando há três corridas o mesmo desempenho de antes, hamilton acha que é uma questão que ele tem que lidar de forma particular e não um assunto da equipe.

preciso me afastar, reavaliar as coisas e seguir em frente. tenho muito para resolver do meu lado da garagem e em mim mesmo, e levará tempo para fazer isso. não estou rápido o suficiente, então tenho de trabalhar nisso. não há muito mais a aprender com a equipe ou o carro. só há mais espaço para eu melhorar, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0