Williams troca de diretor técnico
-

a williams anunciou nesta quarta-feira que fará uma mudança na direção executiva do time. mike o driscoll assume o cargo com a saída de alex burns.o novo dirigente terá como missão comandar ao mesmo tempo williams f1 e williams advanced engineering e terá que se reportar à frank e clarie williams e ao grupo de acionistas que administram o time.
mike tem sido um membro valioso do nosso grupo desde 2011 e estou muito feliz em anunciar que seu envolvimento com nossa empresa aumentará bastante, disse frank williams.
esse novo papel fortalece a williams e nos ajudará a conquistar nossos objetivos dentro e fora das pistas. mike nos trará todo seu talento e sua experiência. trabalhando com claire, tenho certeza que o futuro da nossa equipe estará em boas mãos, comentou.
o novo dirigente falou sobre sua chegada ao cargo e o novo desafio que assumiu.
foi com grande honra que aceitei o pedido dos acionários para ser o diretor executivo do grupo williams. eu sempre tive muito orgulho de trabalhar aqui e, neste novo cargo, estou ansioso para ajudar sir frank williams e claire a conquistarem todos os objetivos que foram pré-estabelecidos, falou.