Som de qualidade
-
bom.. o som porco do celta do vêio tah matando ele, e ele me pediu pra ver aqui como melhorar isso… seguinte...
jah tem player 4x45w... e soh 2 falantes nos pezinhos, que por sinal nao aguentam chegar no 22 do volume(fica baixissimo, nao escuta de fora do carro com os vidros abertos a 2mts) sem contar a chiadeira qdo passa disso..
o q pode fazer?? com pouca grana claro... tipo uns 400~450pila...
valeu...
abra
-
um par de bravox cs 50b (kit com mid bass, tweeter e crossover) sai por 210 a 220 reais depende da polegada auto falante.
um módulo de 2ch x 50wrms cada um deve sair uns 150 reais no max. isso já dá um bom som perto do original, só num vai ter batida forte pq num tem sub.
-
amplificador
corzus 702 - 2 x 70w rms @ 2 ohms….......................................75,00
eh bom???
tem esse aqui tbm... barato
ase ba 880 estáreo - 2 x 78w rms @ 2 ohms.........................110,00
corzus sl 750 - 2 x 90w rms @ 2 ohms estáreo.....................160,00
aqui na som curitiba.... entregam no mesmo dia e aqui msm no forum disseram super bem deles...
e se for pra compra um kit duas vias por 220, junta mais 30 e compra logo o cs 60d(70w)
achei um problema... ele quer continuar com os falantes nos pozinhos, mas cabe lah soh 4,6 ou 4 ... e no tampão traseiro fica complicado colocar pq ele estaciona o carro até no meio da favela, se verem eh roubo na certa... nos lugares originais cabe tbm soh de 4 ou 4,6 ...
restando apenas comprar um par de coaxias de 4,6 e 60w... q sairia por 240+-.....
falo... abra
-
no somcuritiba ainda ta com promo?ao a 150 o kit csp50b.
eu colocaria esse kit e um amp de 2 canais pra empurrar,
esse pezinho q vc diz é olocal original do carro né? nao é um pezinho propiamente (selado ou dutado em fibra).
por uns 90,00 vc consegue uma caixa de fibra lateral e mais uns 120 um sub simples como o bravox premium ou o bomber one, ou o nar-1
fica com um som maneiro.
-
um par de bravox cs 50b (kit com mid bass, tweeter e crossover) sai por 210 a 220 reais depende da polegada auto falante.
um módulo de 2ch x 50wrms cada um deve sair uns 150 reais no max. isso já dá um bom som perto do original, só num vai ter batida forte pq num tem sub.
[snapback]382966[/snapback]
além de fazer o que o extreme falou, eu também colocaria um par de falantes de boa qualidade no tampoo, pra distribuir o som dentro do carro
-
e no tampão traseiro fica complicado colocar pq ele estaciona o carro até no meio da favela, se verem eh roubo na certa…
[snapback]383486[/snapback]
mas isso aí um insufilm resolve… além do mais, se vai investir um pouco mais no som, tem que parar de deixar carro em lugares ermos ou perigosos. de preferencia, sempre quando der em estacionamento.
senão já é arriscado até colocar um cd player.
-
além de fazer o que o extreme falou, eu também colocaria um par de falantes de boa qualidade no tampoo, pra distribuir o som dentro do carro
[snapback]404869[/snapback]
som de qualidade não é som distribuido.
? como se voce fosse num show… o palco tem que estar a sua frente e não atrás de voce.
-
som de qualidade não é som distribuido.
? como se voce fosse num show… o palco tem que estar a sua frente e não atrás de voce.
[snapback]404947[/snapback]
eh concordo em partes…
mas acho q um bom par de coaxiais nas portas traseiras sempre ajudam mas nao podem abafar o kit 2 vias na frente
-
entendi… mas sei lá, é que eu prefiro estar envolvido pelo som.
[snapback]405228[/snapback]
bem montado vc fica envolvido.
sub grave, grave, m?dio e agudo bem regulados fica show.
mas no meu eu usava time correction na época que eu tinha som de sq aí ajudava no palco.
olha… 1 kit 2 vias na frente e 1 sub atrás podem fazer milagres.
-
eh concordo em partes…
mas acho q um bom par de coaxiais nas portas traseiras sempre ajudam mas nao podem abafar o kit 2 vias na frente
[snapback]405512[/snapback]
a? vai de gosto… eu particularmente, para sq, não montaria.
no meu som atual, tenho 1 cd e 4 af originais...
-
opa, eu colocaria:
kit bravox 5 (pega um tipo original pro seu carro) +-90,00
sub bomber one (no ml ta r$90)
amp corzuspr3100 +-200 ou um pyramid/boss usado com entrada rca (na mesma faixa de preço)
caixa selada pro sub +- 40,00
já vai melhorar muito o som, ae depois coloca um kit vias.
-
a? vai de gosto… eu particularmente, para sq, não montaria.
no meu som atual, tenho 1 cd e 4 af originais...
[snapback]405584[/snapback]
tipo;;; nao entendo de musica… nem sei como e estar num palco
.. mas pra q serve aqele monte de caixas em volta do cantor? eh pra ele ouvir os instrumentos.. a voz dele e tudo nao eh?
ou seja.. eu vejo o palco da posição de cantor e nao de telespectador... pq quem esta no palco é o cantor
-
bem montado vc fica envolvido.
sub grave, grave, m?dio e agudo bem regulados fica show.
mas no meu eu usava time correction na época que eu tinha som de sq aí ajudava no palco.
olha… 1 kit 2 vias na frente e 1 sub atrás podem fazer milagres.
[snapback]405582[/snapback]
time correction?
-
tipo;;; nao entendo de musica… nem sei como e estar num palco
.. mas pra q serve aqele monte de caixas em volta do cantor? eh pra ele ouvir os instrumentos.. a voz dele e tudo nao eh?
ou seja.. eu vejo o palco da posição de cantor e nao de telespectador... pq quem esta no palco é o cantor
[snapback]405917[/snapback]
eu não entendi bem a pergunta… eu tbm não entendo de mêsica, tenho só uma noção beeeem basica.