Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Cacá bueno: estou vivo na briga pelo hexa da stock car

Cacá bueno: estou vivo na briga pelo hexa da stock car

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 113 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bueno

logo após garantir a terceira posição no grid de largada para a quinta etapa da temporada 2013 da stock car, em brasília, nesse fim de semana, cacá bueno demonstrou confiança na consistência do carro. e foi exatamente isso que levou o piloto de volta ao lugar mais alto do pódio no distrito federal.

com o resultado, cacá reassumiu a liderança do campeonato com 97 pontos, apenas um à frente de ricardo maurício, que chegou à capital federal em primeiro lugar. foi a 4ª vitória da equipe red bull em cinco provas até agora.

“a equipe nos deu um carro muito consistente. em tarumã, eu tinha um carro rápido, mas sem ritmo de corrida; em salvador aconteceu o contrário, com um ótimo ritmo de prova, mas largando mais de trás”, explicou cacá bueno depois de sua 31ª vitória na stock.

“com essas duas experiências, conseguimos fazer um carro com um ritmo muito bom e tudo funcionou. estou feliz por voltar a ser protagonista de uma corrida, por voltar a liderar o campeonato, mostrar que estou vivo na briga pelo hexa”, seguiu.

a sexta etapa da temporada 2013 da stock car acontece daqui duas semanas, no dia 16 de junho, em cascavel, no interior do paraná.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0