Lewis hamilton comemora em capri namoro com nicole
-

neste domingo, dia 2 de junho, no quinto aniversário de sua relação com a cantora nicole scherzinger, o britânico lewis hamilton [mercedes] decidiu postar uma foto do casal, juntamente com seu cachorro de estimação, o bulldog roscoe, no instagram.
“eu e minha mulher celebrando nosso quinto aniversário em capri, um momento que nunca esquecerei. eu te amo”, escreveu o campeão mundial de 2008 na rede social.
o relacionamento de hamilton com nicole viveu uma grande crise pública, em tempos recentes, por conta das ‘escapadas’ do piloto. lewis chegou a fazer uma festa com mais de dez garotas em um hotel londrino. e o casal chegou a ficar separado por um período.
montreal – lewis hamilton embarca para o canadá nesta semana para a disputa da 7ª etapa do mundial 2013. foi justamente na pista do circuito gilles villeneuve que o inglês conquistou sua 1ª vitória na categoria. em cinco provas lá disputadas, hamilton venceu três.
após a quarta colocação alcançada no gp de mônaco, hamilton manteve a 4ª posição na tabela de pontos com 62 pontos – o líder é sebastian vettel com 107.
o piloto inglês entende que a equipe mercedes continuará evoluindo no campeonato na medida em que entender melhor o comportamento dos pneus
. e mais vitórias poderão acontecer nesse ano.o gp do canadá, ao contrário da etapa de monte carlo, será bastante complicada para as equipes que sofrem com o desgaste de pneus por conta do asfalto do circuito de montreal.