Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ex-piloto critica comportamento de hamilton no paddock de mônaco

Ex-piloto critica comportamento de hamilton no paddock de mônaco

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 163 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton roscoe
    o comportamento de lewis hamilton como piloto da mercedes fora das pistas tem chamado a atenção do ex-piloto john watson, que conversou com o jornal inglês daily express. para o ex-piloto de hexagon, brabham, penske e mclaren, o fato de o campeão mundial de 2008 levar seu cachorro roscoe às corridas e seu estilo o levam a questionar se ele é um competidor ou um astro hip-hop

para o piloto que deu a construtora de roger penske a sua única vitória na f1, na áustria em 1976, não há lugar para cães na f1

a mercedes está se inclinando demais para agradar a lewis. hamilton foi para a mercedes com a reputação de ser o homem que faria o trabalho e que, como isso não está acontecendo para ele neste momento, é preciso começar a descobrir o porque, disse.

hamilron se mostrou incomodado com as criticas que recebeu da imprensa inglesa e pelo fato de seu bulldog ter recebido uma credencial para circular no paddock do gp de mônaco ao lado de sua namorada nicole scherzinger.

alguém mencionou o meu cachorro. como diabos um cachorro pode ser uma distração? eu realmente não sei como poderia viver minha vida de maneira diferente. estou desfrutando da vida, e se as pessoas têm um problema com isso, então é um problema deles, irritou-se.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0