Hamilton diz ter boas lembranças da mclaren
-

o inglês lewis hamilton conversou com o jornal marca e não quis seguir a postura de fernando alonso e juan pablo montoya, que deixaram a mclaren sem mostrar boas lembranças no tempo que estiveram no time.o campeão mundial de 2008, preferiu mostrar gratidão com os dirigentes da escuderia que promoveu sua estreia na categoria no ano de 2007.
eu não sei o que as outras pessoas dizem, mas não posso dizer nada ruim sobre a mclaren. primeiramente, eles me trouxeram para a fórmula 1. sem eles, eu não estaria aqui. tenho um relacionamento muito bom com martin whitmarsh e também ron dennis, declarou.
no meu período com eles, nós sempre vencemos pelo menos um gp a cada ano; é uma grande equipe, uma das maiores da história. mas, agora, quero fazer parte de uma nova equipe, a mercedes que também deseja fazer história. na mclaren, você era uma parte de história deles, mas apenas uma pequena parte – na mercedes, posso ter um grande papel em sua história. é por isso que escolhi esta opção, explicou.
quanto ao futuro fora da fórmula 1, o piloto deu uma pista de onde não deve estar após sair da categoria máxima do automobilismo mundial
acho que, quando eu parar com a fórmula 1, também vou parar de correr. vou me dedicar a outras coisas como minha família, meu cachorro. creio que vou parar. não há nada como correr na fórmula 1, e estarei velho demais para a motogp, brincou.