Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton diz ter boas lembranças da mclaren

Hamilton diz ter boas lembranças da mclaren

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 131 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton
    o inglês lewis hamilton conversou com o jornal marca e não quis seguir a postura de fernando alonso e juan pablo montoya, que deixaram a mclaren sem mostrar boas lembranças no tempo que estiveram no time.

o campeão mundial de 2008, preferiu mostrar gratidão com os dirigentes da escuderia que promoveu sua estreia na categoria no ano de 2007.

eu não sei o que as outras pessoas dizem, mas não posso dizer nada ruim sobre a mclaren. primeiramente, eles me trouxeram para a fórmula 1. sem eles, eu não estaria aqui. tenho um relacionamento muito bom com martin whitmarsh e também ron dennis, declarou.

no meu período com eles, nós sempre vencemos pelo menos um gp a cada ano; é uma grande equipe, uma das maiores da história. mas, agora, quero fazer parte de uma nova equipe, a mercedes que também deseja fazer história. na mclaren, você era uma parte de história deles, mas apenas uma pequena parte – na mercedes, posso ter um grande papel em sua história. é por isso que escolhi esta opção, explicou.

quanto ao futuro fora da fórmula 1, o piloto deu uma pista de onde não deve estar após sair da categoria máxima do automobilismo mundial

acho que, quando eu parar com a fórmula 1, também vou parar de correr. vou me dedicar a outras coisas como minha família, meu cachorro. creio que vou parar. não há nada como correr na fórmula 1, e estarei velho demais para a motogp, brincou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0