Button ainda não desistiu de vencer em 2013
-

jenson button aposta todas as suas fichas no clima instável para o gp do canadá, neste fim de semana em montreal e com isso, poder vencer pela primeira vez neste ano. o campeão mundial de 2009 avalia que em termos de performance, sua atuação em mônaco já foi melhor do que vinha sendo apresentada nas primeiras provas.em mônaco, o resultado não foi ótimo, mas em termos de nossa melhoria de performance, foi relativamente bom. temos algumas partes novas no carro para testar aqui, o que é empolgante, e espero que elas nos deem o que esperamos, disse.
ainda não significa que lutaremos pela vitória em condições de pista seca. se chover, precisamos estar prontos para todos os cenários, e acho que podemos andar bem nessa situação, analisou.
o inglês ressalta que o time mantém a ambição de vencer corridas neste ano, sem mudar o foco para 2014.
sim, eu tenho de pensar assim. toda a equipe está visando vencer gps neste ano, eles não estão pensando no próximo ano. a sensação é positiva, de que estamos progredindo. vamos vencer uma corrida? não tenho ideia, comentou.
se você olhar o passado da mclaren, diria que o progresso ao longo de uma temporada é muito bom, principalmente quando as coisas são difíceis no início. olhando os números, deveremos vencer gps neste ano, concluiu.