Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button ainda não desistiu de vencer em 2013

Button ainda não desistiu de vencer em 2013

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jenson button
    jenson button aposta todas as suas fichas no clima instável para o gp do canadá, neste fim de semana em montreal e com isso, poder vencer pela primeira vez neste ano. o campeão mundial de 2009 avalia que em termos de performance, sua atuação em mônaco já foi melhor do que vinha sendo apresentada nas primeiras provas.

em mônaco, o resultado não foi ótimo, mas em termos de nossa melhoria de performance, foi relativamente bom. temos algumas partes novas no carro para testar aqui, o que é empolgante, e espero que elas nos deem o que esperamos, disse.

ainda não significa que lutaremos pela vitória em condições de pista seca. se chover, precisamos estar prontos para todos os cenários, e acho que podemos andar bem nessa situação, analisou.

o inglês ressalta que o time mantém a ambição de vencer corridas neste ano, sem mudar o foco para 2014.

sim, eu tenho de pensar assim. toda a equipe está visando vencer gps neste ano, eles não estão pensando no próximo ano. a sensação é positiva, de que estamos progredindo. vamos vencer uma corrida? não tenho ideia, comentou.

se você olhar o passado da mclaren, diria que o progresso ao longo de uma temporada é muito bom, principalmente quando as coisas são difíceis no início. olhando os números, deveremos vencer gps neste ano, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0