Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pérez fala que andar em mônaco é estar no limite

Pérez fala que andar em mônaco é estar no limite

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 136 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergio perez
    sergio pérez julga que não fez nada de errado na última prova da f1 disputada a cerca de duas semanas, o gp de mônaco, onde esteve envolvido em diversas controvérsias culminando com o choque entre ele e kimi räikkönen na entrada da chicane. segundo o mexicano da mclaren, qualquer manobra na pista do principado sempre será considerada perigosa.

toda manobra que você realizar em mônaco para tentar ultrapassar alguém está no limite. eu fiz alguns movimentos no máximo, e que no final acabaram mal. o resultado não foi o que esperava. mas acho que as tentativas que fiz, elas eram certas. não fiz nada estúpido, falou.

após a prova em montecarlo, o piloto da lotus chegou a dizer que alguém deveria dar um soco na cara do mexicano, mas o piloto relativizou as falas de seu rival.

eu acho que é apenas após a corrida. no final do dia nós somos humanos, e você está muito chateado, muito bravo, e é óbvio que quer criticar alguém. eu senti que ele arruinou minha corrida, ele sentiu que fiz o mesmo com a prova dele, então é fácil fazer um comentário nessa linha após sair da pista, comentou.

se você observar os movimentos que fiz, foram em cima de pessoas como jenson button, fernando alonso e kimi, que estão realmente pensando no campeonato, então eu nunca pensei que räikkönen fosse me bloquear. mas no fim do dia isso aconteceu. seguirei em frente após isso e me focarei em fazer uma ótima corrida aqui, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0