Felipe massa vê chances de ˜virada na prova em montreal
-

felipe massa [ferrari] mostrou-se bastante chateado com o acidente desse sábado, dia 8, durante a tomada de tempos oficial para o gp do canadá que lhe tirou, em teoria, a chance de largar entre os dez primeiros na sétima etapa da temporada 2013 de f1.
ainda não vi o vídeo, mas me disseram que a freada foi muito em cima. pode ser, porque quando eu freei fui derrapando lateralmente. estou realmente desapontado com o que aconteceu. estou decepcionado, nada feliz, mas a corrida é amanhã [domingo]“, disse.
massa ficou com a 16ª posição do grid e precisará, evidentemente, de uma prova de recuperação no circuito de montreal. algo parecido com o que fez em 2005, quando defendia as cores da sauber. naquela prova e largou da 11ª posição e chegou em 4º lugar
não ganharemos nada se ficarmos olhando para o passado, precisamos nos concentrar no presente e futuro. é verdade que não é legal começar de trás. mas também é verdade que isso é uma corrida, esta é uma pista em que todo ano muitas coisas acontecem, completou.
a pole position do gp do canadá ficou com o alemão sebastian vettel . o espanhol fernando alonso, companheiro de massa na escuderia ferrari, conseguiu a 6ª colocação no grid. a largada da etapa está marcada para às 15h00 deste domingo [brasília].