Massa passou a prova toda no ataque em montreal
-

felipe massa certamente foi um dos que se destacou em pista pela combatividade neste domingo durante a disputa do gp do canadá. o piloto saiu em 16º no grid e conseguiu fazer várias ultrapassagens na pista.estou muito feliz com a minha corrida, que foi uma verdadeira batalha do início ao fim. depois da batida de ontem, eu sabia que não seria fácil, largando do décimo sexto lugar, mas também sabia que tinha um bom carro. eu consegui atacar durante toda a prova, fazendo boas ultrapassagens. no entanto, por causa de um problema com o desgaste dos pneus, eu perdi um tempo precioso atrás de sutil e, se não fosse isso, acho que poderia ter terminado uma ou duas posições adiante, disse.
o foco do brasileiro se volta agora para o gp da inglaterra, em silverstone, no próximo dia 30.
mesmo se não posso estar satisfeito em terminar na 8° posição, foi um dia positivo em que mostramos que tínhamos um bom ritmo e que fomos capazes de lutar bastante. agora estou focado na próxima corrida e acho que podemos estar confiantes, pois é um circuito muito parecido com xangai e barcelona, onde nosso carro funcionou muito bem, concluiu.