Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sutil reclama da aplicação de punições na f1

Sutil reclama da aplicação de punições na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 153 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

adrian sutil
    o alemão adrian sutil voltou a se queixar dos comissários de prova da fia, que tem aplicado diversos tipos de punições e sem apresentarem a mesma consistência.

no último domingo, em montreal, ele recebeu um drive-trough por ter atrapalhado a briga de posições na prova, mas o piloto da force india mostrou contrariedade em relação as decisões dos responsáveis da entidade.

eu não entendi e não posso aceitar esse tipo de punição. eu os deixei passar em menos de uma volta. acho que eles perderam um segundo ao todo, o que é absolutamente normal quando você ultrapassa um retardatário. já falei sobre isso várias vezes durante a reunião dos pilotos, declarou o piloto que citou sua situação envolvendo seu ex-amigo e atual desafeto, lewis hamilton.

aconteceu comigo também, pois fiquei preso atrás de carros mais lentos, eles não abriam e tinha que ultrapassá-los em plena curva. ainda assim, eles não foram punidos. lewis não perdeu a posição por minha culpa. isso aconteceu algumas voltas depois. foi uma pena, pois estava na oitava posição, batalhando duro, e eles nos tiraram isso com extrema facilidade, comentou.

sutil clama por um melhor esclarecimento em relação a aplicação do regulamento.

estou pedindo um esclarecimento das regras. o que você deve fazer quando está levando uma volta? quantas curvas você tem para obedecer a bandeira azul? charlie diz que, normalmente, é você que tem que achar uma maneira de ultrapassar os retardatários. eu não tinha instruções claras e estou muito desapontado com o que aconteceu. temos 1000 regras diferentes mas, para esse assunto, não existe nada de concreto, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0