Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Castroneves fica indignado com punição na prova do texas

Castroneves fica indignado com punição na prova do texas

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 139 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hitachi

a fórmula indy, através de sua comissão desportiva, puniu helio castroneves e a equipe penske após a vitória na etapa do texas, realizada no último sábado. o carro do piloto não foi aprovado na inspeção técnica após a prova.

uma irregularidade no assoalho do carro verificada. tudo indica que o carro do brasileiro contou com mais pressão aerodinâmica durante a corrida por conta disso. a penske foi multada em us$ 35 mil (cerca de r$ 70 mil) e perdeu 15 pontos no campeonato de equipes.

o resultado do texas, todavia, foi mantido. assim, castroneves não levará nenhum ‘prejuízo’ para a prova de milwaukee neste fim de semana. ou seja, ele continua na liderança do campeonato com 259 pontos e 22 pontos de vantagem para o 2º colocado na classificação.

“fiquei surpreso com a noticia de hoje [ontem] sobre o assoalho do meu carro. como disse, minha equipe fez um excelente trabalho no texas”, postou castroneves no twitter.

“não vou permitir que um erro simples tire valor dessa vitória, pois esse erro não deixou o carro mais rápido. estou 100% com a penske”, declarou o piloto na rede social.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0