Problemas… varios... palio 1.0 turbo
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galera um colega meu turbinou o palio dele mas ta com umas zicas aqui, como to ligado que a galera saca vou deixar as perguntas que ele fez.
1 - se os cabos de massa não tiverem da melhor maneira passivel, passando pouca carga por estar mal encaixado, ou oxidado ou partido ou a bateria estar indo pro saco pode fazer o carro morrer andando?
2 - carro turbo com bico vazado tem barulho de tucho batendo? mesmo com todo motor refeito?
3 - qnd o carro ta muito quente e em marcha lenta por muito tempo ele pode começar a fumar? é a turbina? ela ta indo pro saco?
4 - o clamper feito com diodo influencia visivelmente em algo? ou apenas evita q o sistema entre em modo de segurança?
5 - se cortar a injeção do carro acelerando ele quebra?
6 - meu carro espirra um absurdo ai, pedi pro mecanico diminuir a intensidade mas depois de testar o carro (q estava perfeito) agora a noite ela parou de espirrar so faz o barulho de liberação de ar mas parece estar travada. como regulo a valvula de alivio? posso fazer merda mexendo nela?
tem um monte de outras perguntas mas de incio vão ser so essas.
smile.gif
carro:
palio 98 1.0 fiasa com 0.9 kg
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turbina fumando, verifike retorno de oleo da tutbina
valvula de alivio, nao da nada em mexer, so teste ela acelerando e vindo pressao ela tem que fechar..
bicos abertos nao é pra fazer barulho nao..
se esse carro nao tem bixo extra, e a injecao cortar, o motor apenas morre,.. se tivar bco extra, vai kebrar por falta…
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clamper - carro costuma ficar um pouco mais pobre.
barulho dos bicos - tem q ver direito, pois eles ja fazem barulho de maquina de costura, um barulho q é muito parecido de tucho descarregado é quando o coletor da descarga ta vazando pelas laterais, fica um cla cla cla cla bem chato.