Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Pérez diz que nem milagre salva a mclaren em 2013

Automobilismo
    1
    1
    109
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

sergio perez
      para o mexicano sergio pérez, nem mesmo um milagre fará a mclaren melhorar de forma imediata na temporada 2013 da fórmula 1. o desânimo do piloto é tamanho, que nem mesmo uma corrida com muitas variáveis, poderia ajudar o time de woking,

ele argumenta que, em comparação com 2012, o ano não tem sido dos melhores, justamente em sua estreia numa equipe grande da fórmula 1.

não há nada que possa nos salvar; nem a chuva, nem um milagre. não é o ano que eu queria. no ano passado, eu tinha mais pontos nesta época. o carro tem muitos problemas, e estamos tão atrás que não podemos nos concentrar em um único ponto fraco, disse.

pérez garante que sonha com um pódio pelo menos neste ano, mas que hoje, parece ser uma realidade distante dado o atual momento do time.

espero pelo menos subir ao pódio em algum ponto de 2013. no momento, não podemos nem sequer pensar nisso, acrescentou o competidor, que mandou um recado para kimi räikkönen, que o criticou após o gp de mônaco.

não estou na fórmula 1 para ser criticado, ou para satisfazer a todos. estou aqui para lutar por minha equipe. se isso atrai críticas, eu não me importo, concluiu.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post