Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Confiante em milwaukee, bia mira outras etapas em 2013

Confiante em milwaukee, bia mira outras etapas em 2013

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 139 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bia figueiredo está de volta a fórmula indy, como o amigos da velocidade reportou nessa quinta-feira. a piloto participa de mais uma etapa, com o carro #18 da dale coyne racing, em milwaukee, nona etapa da temporada 2013, nesse fim de semana.

bia

estou muito feliz com esta nova oportunidade e quero honrar este convite. espero fazer um ótimo final de semana com a equipe!, comenta a piloto.

depois de ficar de fora das etapas de detroit e texas, bia figueiredo está nos estados unidos e vem trabalhando para participar de mais corridas ainda nesta temporada.

o maior desafio de milwaukee é fazer um carro estável e rápido. as dificuldades são grandes, porque esse oval não tem quase nenhuma inclinação e é considerado um dos mais difíceis da temporada”

“mas estou confiante, pois já tive boas performances aqui no passado, comenta a piloto.

a etapa em milwaukee será a 28ª corrida de bia figueiredo na indy. a melhor colocação dela na categoria foi um 11º lugar na prova de toronto [canadá] na temporada de 2011.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários