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Ft 1fi x modulo remapiado

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #3

    o bico num sabe quem mandou ele abrir… então não tem porque haver diferença alguma de potência em relação a alimentação...

    já ponto é sabido que os sistemas estáticos são muito mais precisos...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #4

      enfim….ate onde a avp da conta do recado??

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #5

        isso não existe… se vc perguntasse relacionado aos recursos de competição como als por exemplo aí sim poderia ter uma resposta...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #6

          o bico num sabe quem mandou ele abrir… então não tem porque haver diferença alguma de potência em relação a alimentação...

          já ponto é sabido que os sistemas estáticos são muito mais precisos...

          [snapback]384468[/snapback]

          sistema estatico seria ft??

          e no caso do remapeamento usando map positivo…

          ele interpreta os valores de pressao positiva, e rpm, e faz um mapa baseado nisso, como na ft???

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #7

            sistema estatico seria ft??

            e no caso do remapeamento usando map positivo…

            ele interpreta os valores de pressao positiva, e rpm, e faz um mapa baseado nisso, como na ft???

            [snapback]384709[/snapback]

            estático = sem distribuidor

            sistemas rotativos (com distribuidor) não conseguem variar rapida e corretamente pra um valor, demora mais do que o estático, no rotativo o ponto pode variar um pouco até atingir o valor que a injeção deseja (o acionmento mecânico traz uma certa demora)

            a ft é um rascunho de injeção se comparada a qualquer uma de linha (sem ofensas são destinações e obrigações diferentes)

            eqto a ft faz a linha simplicidade uma injeção como por exemplo a sua possui mapas de 16 x 16 posições de acelerador por rpm, corrigidias por mais 6 mapas de 16x 16 de afr controlados a partir do map e corrigidos por mais uma porrada de mapa de injeção rápida, tmeperatura do ar e da água…

            só que o que é bom tbm pode ser ruim... por exemplo na hora de fazer um acerto vc pode demorar horas num dinamometro pra testar as combinações e pode ser que após usar na rua perceba que determinada condição precisa ser refeita... é obvio muito mais complicado, detalhado e demorado que uma ft que pde ser alterada rapidamente

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #8

              estático = sem distribuidor

              sistemas rotativos (com distribuidor) não conseguem variar rapida e corretamente pra um valor, demora mais do que o estático, no rotativo o ponto pode variar um pouco até atingir o valor que a injeção deseja (o acionmento mecânico traz uma certa demora)

              a ft é um rascunho de injeção se comparada a qualquer uma de linha (sem ofensas são destinações e obrigações diferentes)

              eqto a ft faz a linha simplicidade uma injeção como por exemplo a sua possui mapas de 16 x 16 posições de acelerador por rpm, corrigidias por mais 6 mapas de 16x 16  de afr controlados a partir do map e corrigidos por mais uma porrada de mapa de injeção rápida, tmeperatura do ar e da água…

              só que o que é bom tbm pode ser ruim... por exemplo na hora de fazer um acerto vc pode demorar horas num dinamometro pra testar as combinações e pode ser que após usar na rua perceba que determinada condição precisa ser refeita... é obvio muito mais complicado, detalhado e demorado que uma ft que pde ser alterada rapidamente

              [snapback]384778[/snapback]

              isso quer dizer basicamente q se desse pra acertar td na injeção original seria melhor q a ft, soh q como sao mtas variaveis, nao da pra ter o acerto tao bom qto a ft, vindo assim mais potencia na ft?

              distribuidor, essas paradas td originais ?

              pq tem q usar uns sensores da fiaté?

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HMF
                escreveu em última edição por
                #9

                ? bem isso, a simpliciade de acerto e o fato de tratar combustivel x pressão e ponto x pressão, facilitam a obtenção dos cavalinhos.

                a ignição completa do mi fica original, apenas sendo acionada pela ft.

                o uso de sensores fiat é uma questão de projeto, o manual indica alguns equivalentes também.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ? bem isso, a simpliciade de acerto e o fato de tratar combustivel x pressão e ponto x pressão, facilitam a obtenção dos cavalinhos.

                  a ignição completa do mi fica original, apenas sendo acionada pela ft.

                  o uso de sensores fiat é uma questão de projeto, o manual indica alguns equivalentes também.

                  [snapback]384816[/snapback]

                  hmmm… sakei

                  vlw pela força

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    isso quer dizer basicamente q se desse pra acertar td na injeção original seria melhor q a ft, soh q como sao mtas variaveis, nao da pra ter o acerto tao bom qto a ft, vindo assim mais potencia na ft?

                    distribuidor, essas paradas td originais ?

                    pq tem q usar uns sensores da fiaté?

                    [snapback]384790[/snapback]

                    não, quer dizer que a ie original tira tanta potência qto uma ft (se usar map positivo), mas com muito mais economia e emissões baixas (sonda lambda), dirigibilidade e linearidade (diversas tabelsa de transientes)…mas pode ser que demore até o acerto ficar perfeito... muitas vezes naum...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      não, quer dizer que a ie original tira tanta potência qto uma ft (se usar map positivo), mas com muito mais economia e emissões baixas (sonda lambda), dirigibilidade e linearidade (diversas tabelsa de transientes)…mas pode ser que demore até o acerto ficar perfeito...  muitas vezes naum...

                      [snapback]386033[/snapback]

                      quando se usa map positivo, a central vai fazer o atraso de ponto baseada apenas na pressão positiva, ou tbm vai continuar usando os parametros anteriores mais o de pressão???

                      instalando um map positivo, o acerto dos mapas vai até a pressão maxima por ele suportada, ou pora no maximo q eu pretendo usar??

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta

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