Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote 16v em bloco 1.8 8v

Cabeçote 16v em bloco 1.8 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 5 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo Gallo
    escreveu em última edição por

olá amigos do fórum venho humildemente pedir ajuda aos experts de plantão….rsrrss....gostaria de saber se os cabeçotes dos gm 2.0 servem nos blocos de motores 1.8 de família 1 tbm da gm. exemplo cabeçotes dos astras e vectras 16 válvulas, serviriam no bloco do motor da montana/corsa 1.8 8 válvulas ???? e o cabeçote dos vectras 2.2 16 válvulas por já serem da família 2 tbm serviriam nos blocos 1.8 mas de família 1. qual serviria ou nenhum serviria ??? desde já agradeço por toda a atenção.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor

somente cabeçote de motor família 1 entra em bloco família 1.

cabeçote dos corsa b 1.6 16v, ou dos meriva 1.8 16v, ou dos stilo 1.8 16v (motor gm) servem nestes motores família 1.

• R Offline
        R Offline
        Ricardo Gallo

existe alguma maneira de adaptar um comando roletado nos cabeçotes de família 1 ??? qual empresa poderia realizar este serviço ?

• O Offline
          O Offline
          overspeed

os cabeçotes dos motores familia 1 desde os prismas 1.4 já são roletados…

• M Offline
            M Offline
            mdaweb

ola pessoall, eu tenho um astra ano 2000 meu desde zero, com motor original standard nunca foi feito nada, a não ser troca da bomba dagua, mas agora estou achando que ta na hora de trocar o comando, esta fazendo barulho tec….tec, antes apenas frio fazia, normal em cabeçotes com tucho hidraulico, já que tenho que mexer no cabeçote, o que voces recomendam, eu acho que vou partir pra colocar um roletado logo, mas estou pensando em colocar o cabeçote do 16v, pergunto aos mestres qual o melhor caminho, há, este motor 1.8 8v ano 2000, que familia é? quantos cavalos originalmente ele tem?

[]

mauro.

• O Offline
              O Offline
              overspeed

astra 1,8 é familia ii, tem 99 ou 110cv dependendo do mês/ano (mudança por causa do ipi)

vc pode usar o cabeçote 16v sim, existiu la fora este motor, que alias fica virador pacas devido ao curso curtinho…

• E Offline
                E Offline
                elcio.jr

vai usar o cabecote 16v que usava na zafira, vectra cd, etc… q eram familia 2 mas 2.0 16v..

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários