[ajuda] ap1.8 aspro light
-
bom galera todo mundo sabe q tenho voyage (originebas) tipo meu pai ama meu gelomovel tb…ele sempre me ajuda no fds da um talento nele , ele nao quer q turbine ...como o doc ta no meu nome...mais como se fosse dele tb pensei aspira levemente sem q ele veja nada tam ignorante soh pra ele fica mais esperto
meu carro anda na gasolina vo ter q passa pra alcool por 2e , tipo conversando com engenheiro_loko ( que tem marea leve menteaspro q canhaozinhu um capetinha , alem de linda anda mto )
ele me passo um config que achei interesante que meu veio nao veja
vo passa config que engenheiro me passo...seis me fala q acho o q deveria muda pra anda mais sem gasta tantoooooooo
no momento to reformando os bancos depois vo começa compra essas peças , depois mando pro meu mecanico ... (aos poucos sem presa )
queria saber o q vc indica..... sem gasta furtuna ...quero algo bem light ( com custo baixo pra monta )
configuracao
engenheru loko week a venda diz:
dpis do uma ligada nas oficina d cabeçote pra ver qnto fica um cabeçote light aspro
engenheru loko week a venda diz:
comando 272? feito em eixo bruto polia regulavel
engenheru loko week a venda diz:
2e
engenheru loko week a venda diz:
4x1 escape d 2 com 2 abafador grande
engenheru loko week a venda diz:
taxa e junta de aío
engenheru loko week a venda diz:
fica divertido mano
engenheru loko week a venda diz:
axu q vai ter q usar bomba eletrica d monza heeh
engenheru loko week a venda diz:
pequeno e bomba eletrica d monza
com essa config qtos cv meu gelomovel vai ter mais ou menosó ….
desde ja agradeão a todos a atencao
obs: meu gelomovel ta alto , nao quero da vdo nele…soh quero ele mais esperto na cidade
-
gelo, por mal q eu pergunte, seu carro é ap 1.6 ou 1.8?
se ele é gasolina, pra dar uma taxadinha legal vc teria q usar pistões do modelo a alcool…e ainda tirar um pouquinho do cabeçote pra ficar com uns 13,0:1 de taxa ^^ um cabeçote de 2.0 valvulas 40x33 tb seria bem vindo...
vc pode optar por até comando com 280? de duração, naum creio q a lenta vê ficar embaralhada...mas é bom prestar atenção em detalhes como lobe center, levante e mais algumas coisinhas q o pessoal pode explicar melhor aqui mas se vc estiver procurando baixo custo, aí pode tentar ir de comando 49g, por enquanto...
-
gelo, por mal q eu pergunte, seu carro é ap 1.6 ou 1.8?
se ele é gasolina, pra dar uma taxadinha legal vc teria q usar pistões do modelo a alcool…e ainda tirar um pouquinho do cabeçote pra ficar com uns 13,0:1 de taxa ^^? um cabeçote de 2.0 valvulas 40x33 tb seria bem vindo...
vc pode optar por até comando com 280? de duração, naum creio q a lenta vê ficar embaralhada...mas é bom prestar atenção em detalhes como lobe center, levante e mais algumas coisinhas q o pessoal pode explicar melhor aqui ? mas se vc estiver procurando baixo custo, aí pode tentar ir de comando 49g, por enquanto...
[snapback]384270[/snapback]
1.8
e seu voyagera…como q ta...
obrigado pela ajuda maninho
-
obs: meu gelomovel ta alto , nao quero da vdo nele…soh quero ele mais esperto na cidade
[snapback]384267[/snapback]
gelinho só um comentario nesta sua colocação, pense bem antes de fazer e o que realmente quer, muitos daqui já devem ter passado por esta sindrome.
eu tinha um 1.6 aspirado light, acontece que sempre eu achava um jeito de melhorar mais e mais, isso pq eu só queria algo mais esperto heheh, essa sindrome atac, pq vc sempre acha que seu carro não anda mais como andava.
bom pra resumir, hj tenho um 2.0 todo balanceado, volante aliviado, 2 webers 40 prontinha pra ser colocada no carro, e na espera de um comando 320? heheheh
mas estas config que vc passou são muito boa p/ um aspro light, vai em frente que fica bom
-
3e (ou mesmo um 2e caso o 3e saia mto caro)
comando 276?
rebaixe 1 mm o cabeçote
avan?e alguns graus o ponto de ignição (mas não deixe grilar)
tire o abafador intermedi?rio
troca o abafador final por um equivalente ao kadron box
não altere o diametro do tubo de escape
se for passar pra alcool e quiser o desempenho de um motor a alcool preparado, troque tb os pistões.
receita leve, mas q deixa seu carro bem mais esperto.
-
3e (ou mesmo um 2e caso o 3e saia mto caro)
comando 276?
rebaixe 1 mm o cabeçote
avan?e alguns graus o ponto de ignição (mas não deixe grilar)
tire o abafador intermedi?rio
troca o abafador final por um equivalente ao kadron box
não altere o diametro do tubo de escape
se for passar pra alcool e quiser o desempenho de um motor a alcool preparado, troque tb os pistões.
receita leve, mas q deixa seu carro bem mais esperto.
[snapback]384434[/snapback]
ao contrario das minhas espectativas, o 2e apenas com alguns retrabalhos se saiu mto bem com comando 288 e tudo. acredito que o cfm dum 2e 21-25 jah seja suficiente pra alimentar bem um cabecote std, apenas reposicionei o econostato e trabalhei o came de abertura de segundo estagio. ficou bem economico o carro, apesar de um tldz me parecer ter mais resposta em intermedia.
-
aham…se interessar gelo eu tenho um 3e de opala 25-29 com coletor pra ap e baquelite de aluminio aqui dando sopa e talz
-
preço? preço?
[snapback]384906[/snapback]
350 reales negociaveis…andando no alcool tranquilo...eu usava no meu carro e alimentava muito bem, só troquei pq arrumei uma weber 40 e talz
sobre isso só por mp agora pra naum desvirtuar o topic do gelinho
-
ei edson, se precisar, pode usar os classificados viu…
[snapback]384919[/snapback]
opa valeu felipe, é q acabou saindo um pouco do topic mesmo
-
aham…se interessar gelo eu tenho um 3e de opala 25-29 com coletor pra ap e baquelite de aluminio aqui dando sopa e talz
[snapback]384898[/snapback]
pod dx veio qq coisa falo com vc no msn
meu mec. prepara carro tb…vo ve que le me indica...
nem queria passa meu pra alcool pq motor ta zero bebi pouco se vc anda de boa