Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa vê ferrari bem nas próximas pistas do campeonato

Massa vê ferrari bem nas próximas pistas do campeonato

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 149 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa espera uma ferrari completamente diferente na próxima etapa da temporada de f1
    – marcada para o dia 30 de junho no circuito de silverstone, na inglaterra. o brasileiro entende que as pistas mais rápidas, que estão por vir no calendário, serão positivas para o carro da temporada de 2013.

massa1

“eu acho que silverstone será melhor para nós. estivemos muito fortes em barcelona e na china. temos muitas curvas de média e alta velocidade pela frente. vamos ver. mas acredito que será melhor do que nas pistas normais”, declarou felipe.

o ano – “não estou nada satisfeito com o que aconteceu até aqui. o problema de pneus no bahrein, as duas batidas em mônaco e o problema no treino de classificação no canadá”, declarou massa.

“então, definitivamente, espero ter mais sorte na próxima corrida e mostrar todo nosso potencial tanto na qualificação quanto na prova. eu sei que temos ritmo. isso é o mais importante”, falou.

com 49 pontos ganhos em 7 etapas, felipe massa ocupa a sétima colocação na tabela de classificação
    . fernando alonso, companheiro do brasileiro na ferrari, é o vice-líder do mundial com 96 pontos. o primeiro colocado da temporada é sebastian vettel [rbr] com 132.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0