Eletronica
-
bom galera, como alguns sabem, eu comprei um skyline 32 turbo. e com ele vieram alguns brindes , como um turbo timer, um controlador de booster, e um outro aparelho da apexi, que pelo que eu andei pesquisando é um pig back que altera a alimentação.
então vamos la.
o turbo timer está regulado pra 10s, está bom, ou aumento um pouco o tempo dele?
o booster está desligado por enquanto, mas quanto será que a turbina original aguenta? sei que o antigo dono usava 0,9.
e por fim o afc da apexi. pelo que entendi ele pega o sinal da sonda lambda, e altera pra aumentar, ou reduzir a quantidade de combustivel que a injeção vai mandar pro motor. alguem sabe mais sobre esse aparelho????
valew
adriano nogueira
-
beleza o turbo timer vou aumentar o tempo.
aqui ja vi nego usando até 1,2 kg no booster, mas com 0,9 a turbina parece não render mais que com os 0,7 originais. talvez a turbina tenha ido pro saco??? mas não fuma nem nada, e a pegada é rápida igual ao sky de um amigo meu. será que pode ser o controlador de booster que está com pau ???
ah ka tentei procurar por afc, mas o mecanismo de busca não deixa
valew
adriano nogueira
-
ah ka tentei procurar por afc, mas o mecanismo de busca não deixa
vou aproveitar e deixar meu protesto… esse mecanismo de busca é um saco... nunca consigo usar...
geralmente as palavras q temos pra procurar tem 4 ou menos letras...
afc, map, arp, f17, spa, etc e tal...
-
apoiado kkkkkkkkkkkkkkkkk