Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Piquet reclama do excesso de auxílios para ultrapassagens na f1

Automobilismo
    1
    1
    99
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

nelson piquet
      nelson piquet é mais uma vez o destaque das mil milhas históricas brasileiras, que teve seu inicio na manhã desta quarta-feira (19) na cidade de são paulo, com a largada sendo dada no shopping iguatemi e percorrendo cidades do interior paulista, minas gerais e rio de janeiro.

o três vezes campeão mundial de fórmula 1 esteve presente no briefing de abertura do evento e conversou com o site amigos da velocidade, falando sobre como é estar em uma prova como esta.

eu estou aqui por pura diversão, não é pela competição. vim aqui apenas para me divertir, disse o ex-piloto, que comentou sobre sua paixão pelos carros antigos.

tenho só meia dúzia de carros que gosto e só. uns jaguar, uns corvette… esse gosto veio de menino que se gosta desse tipo de carro, depois que você fica velho, você só gosta de carro antigo, relatou.

claro que piquet não podia deixar de mostrar seu bom humor e ao ser perguntado quando começou a ser de fato um colecionador deste tipo de carros.

quando tinha dinheiro (risos), quando não tinha dinheiro vendia o almoço e comprava o jantar e quando tive um pouco de dinheiro, aí que eu pude comprar.

nelson também foi perguntado se ele imaginava que o nome piquet faria tanto sucesso no mundo da velocidade, uma vez que além dele se destacam seus filhos geraldo (piloto da f-truck) e nelsinho, ex-f1 e atualmente nascar nationwide series.

nem pensava, porque o piquet era o sobrenome da minha mãe e meu pai (o ex-ministro da saúde do governo joão goulart, estácio souto mayor) não podia saber, contou.

por fim, a fórmula 1 não podia passar em branco e ela foi arguida sobre o momento atual da categoria no que o ex-piloto reclamou do excesso de auxílios para ultrapassagem.

o que tira um pouco da graça do automobilismo é o fato de ter todas as ajudas para ultrapassar. você não passa por você mesmo, mas porque tem todas as ajudas. fica meio estranho, concluiu.
      sandro varela
      amigos da velocidade
      são paulo (sp)

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post