Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Ajuda. esses bicos cabem no bora/golf 2.0 mkivó

Mecânica e Preparação
    5
    11
    666
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • G
      Gili última edição por

pessoal, queria que alguem que tenha certeza absoluta diga se esses bicos sao do formato do bico do bora/golf 2.0 mkiv. impedancia eu ja sei que é alta nos 2. estou viabilizando de mandar vir de fora e nao pode ter erro.

outra pergunta… pra fazer conversao pra alcool agora ( pra depois turbinar ), esses bicos, regulados com unichip, servem ou sao muito grandesó creio que sirvam, seria só diminuir o ti deles..

abs

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • G
        Gustavo última edição por

tem q ver se sao padrao bosch, q eh o mesmo do golf/bora e ver a impedancia c for igual e o conector o mesmo, blz pode mandar vir, c tiver uma diferencia pouca na impedancia nao tem problema tipo 0,5 agora c for muito pode keimar o bico ou a central de injecao.

• G
          Gustavo última edição por

eh sobre a abertura deles, eh isso mesmo vc vai ter de mudar o ti deles, pq se nao vai ficar muito gordo.

• G
            Gili última edição por

tem q ver se sao padrao bosch, q eh o mesmo do golf/bora e ver a impedancia c for igual e o conector o mesmo, blz pode mandar vir, c tiver uma diferencia pouca na impedancia nao tem problema tipo 0,5 agora c for muito pode keimar o bico ou a central de injecao.

[snapback]384477[/snapback]

esses bicos sao bosch mesmo, de 440cc ( 42lb ). impedancia é alta. no site que achei eles nao diz o valor, só diz que é alta. conector eu nao tenho ideia, só vendo ou alguem que tenha visto pra confirmar.

tem certeza que a diferença da impedancia nao pode ser maior? nas tabelas que tenho aki, alguns bicos tem impedancia tipo 12-14 ( exemplo ).

abs

• G
              G L O C K última edição por

o conector é o mesmo …

se a impedancia é alta fica nessa variação ai mesmo gili de 12 a 17 ohms

• G
                Gili última edição por

o conector é o mesmo …

se a impedancia é alta fica nessa variação ai mesmo gili de 12 a 17 ohms

[snapback]384499[/snapback]

vlw meu amigo

• X
                  Xucrute última edição por

eu acho que os bora e golf 2.0 jah usam os bicos finos e nao esse padrao gordao ae

abracos

• G
                    Gili última edição por

eu acho que os bora e golf 2.0 jah usam os bicos finos e nao esse padrao gordao ae

abracos

[snapback]384586[/snapback]

putz… agora surgiu a duvida... vou dar um pulo na autorizada pra perguntar, isso se eles souberem responder...

abs

• R
                      Ricardo última edição por

olha, até 2000, se não me engano, os bicos são parecidos com esses da? que vc colocou foto, mas não são iguais não. são menores, mais baixinhos.

de 2001 pra frente é diferente, eles são tipo o do astra, vectra, são assim:

dá uma olhada nos seus, eu tenho quase certeza que são iguais a esses.

• G
                        Gili última edição por

olha, até 2000, se não me engano, os bicos são parecidos com esses da? que vc colocou foto, mas não são iguais não. são menores, mais baixinhos.

de 2001 pra frente é diferente, eles são tipo o do astra, vectra, são assim:

dá uma olhada nos seus, eu tenho quase certeza que são iguais a esses.

[snapback]384712[/snapback]

o problema é esse… só pego o carro em janeiro e ja queria encomendar os bicos agora... mas pela variedade de respostas vou esperar o carro mesmo.

se for igual a esses da tua foto eu vou ficar puto, pq vendi um jogo desses tem 2 meses heheh

abs

• G
                          Gili última edição por

acabei de confirmar que esses bicos que eu postei cabem em a3 e golfs 1.8t.. com essa info nova, alguem confirma que cabe no bora/golf 2.0 8vó

abs

• First post
                            Last post