Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Kanaan: oval de iowa é ˜uma pista para pilotos

Automobilismo
    1
    1
    99
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

kanaan

o retrospecto de tony kanaan no oval de iowa, próxima etapa da temporada da indy neste fim de semana, é dos mais respeitáveis. nas últimas três provas disputadas na pista, o piloto da equipe kv racing conseguiu uma vitória, um 2º lugar e uma terceira colocação.

em sexto lugar na tabela de classificação do campeonato 2013, com 215 pontos, contra 299 do líder hélio castroneves [penske], kanaan aspira um bom resultado na 10ª etapa da temporada para, além de manter-se na briga pelo título, tentar se aproximar dos primeiros colocados.

“eu adoro essa pista”, declarou kanaan. “é uma pista de piloto. ou seja, uma pista onde o piloto faz a diferença. eu sempre disse que é uma pista incrível e que encaixa bem com meu estilo de pilotagem. é muito rápida. você precisa pilotar sempre no limite. é assim que funciona”, falou.

tony kanaan é um dos sete pilotos que conquistaram vitórias nesse ano depois de nove corridas realizadas. aliás, tony ganhou a principal prova da temporada: as 500 milhas de indianápolis, no mês de maio. confira os demais vencedores de 2013:

st. petersburg: james hinchcliffe – andretti
      alabama: ryan hunter-reay – andretti
      long beach: takuma sato – aj foyt
      sp indy 300: james hinchcliffe – andretti
      500 milhas: tony kanaan – kv racing
      detroit [prova 1]: mike conway – dale coyne
      detroit [prova 1]: simon pagenaud
      texas: hélio castroneves – penske
      milwaukee: ryan hunter-reay – andretti

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post