Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kanaan: equipe fez a diferença na etapa de iowa

Kanaan: equipe fez a diferença na etapa de iowa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 172 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

tony

tony kanaan foi bem mais uma vez em iowa. o brasileiro que venceu em 2010, obteve seu quarto pódio consecutivo na pista neste domingo ao cruzar a linha de chegada na 3ª colocação – depois de largar da oitava posição do grid.

com o pódio, kanaan chegou 253 pontos na tabela geral e subiu para a 5ª posição gerak no campeonato. o brasileiro e sua equipe tem um intervalo de 15 dias até a próxima etapa da categoria que acontece em pocono, dia 07 de julho.

“primeiramente tenho que agradecer todo o meu time da kv racing technology por todo trabalho no meu carro. eles realmente fizeram a diferença hoje, pois tivemos alguns problemas com o carro no início da corrida e conseguimos contorna-los”, falou tony.

“a estratégia foi ótima e lutamos muito para conseguir esse pódio. também quero agradecer a chevrolet e a firestone por todo trabalho durante as provas. nos esforçamos muito hoje e tivemos uma grande corrida, espero continuar assim na próxima etapa”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0