Saveiro caixa
-
de lata eh meio q facil saber se já foi batido
olhando se os macarraozinho la foram trocados… as emendas (onde tem solda)... tunel... no caso da saveiro... na ca?amba... eh raro ficar perfeito esses trecos... o problema nao eh ser batido e sim como foi arrumado ... eu penso assim...
-
achei algumas na net com media de 120000
se manter esse valor eu devo abra?ar uma com certeza nessas ferias
talvez pagar ate mais caro se tiver zerada de lata
o melhor lugar dar uma olhada voces sabem?
o kit pra dh e ar vale a pena?(vai vir um t depois) tem espaço bonito?
ka, como voce trocou o vidro de traz da sua? achei aquilo muito foda
-
aonde vc achou essasó passa os contatos ae, heheh
-
-
? muito difácil achar as saveiros quadradas mi, o último ano fio 97 e a mecânica dela é a mesma do gol 1.6 mi (motor, trambulador, injeção). pra fazer o mal é muito boa pois já vem com bomba de combustável igual é do gti com pré-bomba dentro do tanque. as summer sa?ram até 97 também e algumas vieram com ac e dh…. são extremamente leves, cerca de 910kg...
-
pegar uma dessas é um bom esquema eim. ela tem alguma diferença estrutural em relação aos outros carros da linha quadrada?
-
diferença na parte da frente nao… mas se a pessoa sempre usou amortecedores originais para saveiro eles sao mais duros... mas os do gol sao plug n play.. a parte de traz tb é bem similar... de resto nao tenho oq reclamar... a grade larga é boa para fazer cai.. so tem um probs.. canos pra pressuriza?ao vao ficar apertados na tbi pq ela é bem perto da bateria.. se alguem souber me falar como postar uma foto aki tenho umas boas do cofre dela...