Saveiro caixa
-
aonde vc achou essasó passa os contatos ae, heheh
-
-
? muito difácil achar as saveiros quadradas mi, o último ano fio 97 e a mecânica dela é a mesma do gol 1.6 mi (motor, trambulador, injeção). pra fazer o mal é muito boa pois já vem com bomba de combustável igual é do gti com pré-bomba dentro do tanque. as summer sa?ram até 97 também e algumas vieram com ac e dh…. são extremamente leves, cerca de 910kg...
-
pegar uma dessas é um bom esquema eim. ela tem alguma diferença estrutural em relação aos outros carros da linha quadrada?
-
diferença na parte da frente nao… mas se a pessoa sempre usou amortecedores originais para saveiro eles sao mais duros... mas os do gol sao plug n play.. a parte de traz tb é bem similar... de resto nao tenho oq reclamar... a grade larga é boa para fazer cai.. so tem um probs.. canos pra pressuriza?ao vao ficar apertados na tbi pq ela é bem perto da bateria.. se alguem souber me falar como postar uma foto aki tenho umas boas do cofre dela...
-
foda eh que puseram injeção multiponto em saveiro caixa 1.6… e monoponto em gol bola 1.6.... :raiva:
-
foto de uns 6 meses atrás. hoje tá com roda 15 da saveiro super surf.
se tiver um loco que queira me pagar 18 pila leva ela embora.
[snapback]385741[/snapback]
e eu achava a minha 15000 reais um absurdo…tá certo q a minha era 1993....mas...
muito bonita sua saveiro cara, adoro saveiro caixa, me dá vontade de ter de novo, mas sei lá..gostaria muito de abra?ar uma giii
abraços
-
http://www.dnsteam.com.br/forum/index.phposhowtopic=24443
tao vendendo uma turbo aki no rio, 11.500, 97 injeção, quadrada, roda 15…
-
putz ricardo ta muito linda sua saveiro
so q eu quero correr de carro preto
o meu ultimo era preto e da desanimo qquer sujeira aparece muito hehehheh
principalmente em tempos de chuva nunca da pra deixar o carro limpo(aqui em bh ta foda ta chovendo direto)
akuba, se fosse em bh eu podia ate dar uma olhada, rio fica dificil hehe
kaaa to esperando a resposta sobre o vidro
ps: as unicas com ie sao as mi pelo q eu entendi?