Problemas com retorno de combustivel
-
será que se eu colocar o retorno de combustivel que volta para o tanque . na frente da saida da bomba vai interferir em algo eu acho que nao ,mas andei pensando e poderia colocar tbm antes do filtro na entrada da bomba usando um t isso eu faria nas 3 bombas ai tbm ajudaria na captação de combustivel
quem fez ou é contra por favor expresse sua opnião
-
bolhas nao sao bem vindas em ambos os sistemas… achedito que injetado seja ainda mais critico...
-
bolhas nao sao bem vindas em ambos os sistemas… achedito que injetado seja ainda mais critico...
[snapback]385436[/snapback]
hehehe tbm nãoassim boooolhas que aparecem as vezes sao bolhas… mas é dificilpegar bolhaspq o sistema sempre tem combustivel ou seja uso reservatorio de baixo do tanque catch tank e nao tem vazamentos nao pega ar então nunca precisei escorvar bomba bom pelo menos até hj
mas acho que vou acabar colocando na captação da bomba mesmo antes do filtro
-
mas antes ou depois da saida da bomba eu sava na saida da bomba qdo o gol era carburado agora injetado ?
[snapback]385421[/snapback]
ligando o retorno antes da bomba. é assim q mta gente faz. no meu carro tb ta assim na linha do carburador, ja na linha do bico, o retorno volta direto pro tanque.
e mesmo com catch tank ainda fica bastante ar dentro da linha qdo vc vai ligar o carro de manha cedo.
-
hehehe tbm nãoassim boooolhas que aparecem as vezes sao bolhas… mas é dificilpegar bolhaspq o sistema sempre tem combustivel ou seja uso reservatorio de baixo do tanque catch tank e nao tem vazamentos nao pega ar então nunca precisei escorvar bomba bom pelo menos até hj
mas acho que vou acabar colocando na captação da bomba mesmo antes do filtro
[snapback]385442[/snapback]
imagina a situa?ao, vc na buraqueira, com 1/4 de tanque. o quanto de bolhas virá e o quanto de combustivel.