Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Meta de nico rosberg é superar hamilton em 2013

Automobilismo
    1
    1
    122
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

a confiança é tudo. dono da única vitória desse ano [por enquanto] da equipe mercedes na f1, o alemão nico rosberg entende que poderá virar o jogo contra seu companheiro de equipe, lewis hamilton, em breve no mundial. nico está atrás na tabela de pontuação do campeonato – soma 57 pontos contra 77 do piloto inglês.

nico

estou confiante em um bom trabalho, comentou rosberg, vencedor da etapa de mônaco, pensando nas próximas corridas do ano. muitas coisas entram em jogo. eu tive dois abandonos e isso prejudicou muito o minha somatória de pontos, explicou o piloto.

seria ótimo terminar à frente de lewis {hamilton], mas a prioridade é realmente fazer um bom trabalho e garantir que eu pontue o máximo possível no campeonato, disse.

nico rosberg parte neste fim de semana para sua oitava participação no gp da grã-bretanha, no circuito de silverstone, onde as dificuldades para a equipe mercedes deverão ser grandes.
      seu melhor na prova aconteceu em 2010 – com o 3º lugar final.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post