Cambio com embreagem hidraulica
-
fala ppessoal
alguém tem noção, informa?oes, etc, a respeito de reforão do acionador de embreagens hidraulicas???
todos falam pra não usar plato com mais de 700 lbs no astra, pq o acionador não aguenta carga maior q essa… só q com 700lbs patina....
penso q talvez trocando o acionador por de outro carro (omega, blazer, silverado), ou reforçando mangueiras, resolvesse e eu posso assim aumentar a carga... não sei nada sobre a compatibilidade das peças...
não pretendia me desfazer do acionamento hidraulico, passando pra mecanico, pois uso o carro no dia a dia...
não entendo muito sobre esses acionadores, nem sei direito como funcionam... apenas suponho... se alguem tivesse algum material explicativo sobre isso, e pudesse me passar, ficaria grato....
ps: é o cambio f17 plus... com embreagem hidraulica, e plato auto-ajustável.
abraços
-
olha sei q os vw ja sao meio fraco mas os gm sao de incomodar mais ainda
nao conheco ninguem q tenha feito carga alta e o acionamento hidraulico tenha durado mt tempo
pelo menos pra tua acha peça facil foda eh o de gti aqui, se fuder eu me mato
derrepente tenta desenho de disco diferente, pastilha diferente… tem mt coisa boa pra se tentar antes de atolar de carga
[] s
-
olha sei q os vw ja sao meio fraco mas os gm sao de incomodar mais ainda
nao conheco ninguem q tenha feito carga alta e o acionamento hidraulico tenha durado mt tempo
pelo menos pra tua acha peça facil foda eh o de gti aqui, se fuder eu me mato
derrepente tenta desenho de disco diferente, pastilha diferente… tem mt coisa boa pra se tentar antes de atolar de carga
[] s
[snapback]385944[/snapback]
o q seria desenho de disco diferente??
tive recomendações da displato pra não usar mais de 6 pastilhas, para não aumentar o peso específico.
se puder me dar algumas sugestoes dessas outras coisas q poderiam ser tentadas antes, ficaria grato
plato de membrana dupla, eh mais leve, nao dah tbein?
[snapback]385950[/snapback]
tem certeza q membrana dupla é mais leve???
eu não tinha essa informa?ao…
um conhecido ta com plato de memb dupla, 1800lbs, da displato, pra por no astra dele... vamos ver qdo ele colocar como fica...
abraços
-
o q seria desenho de disco diferente??
tive recomendações da displato pra não usar mais de 6 pastilhas, para não aumentar o peso específico.
se puder me dar algumas sugestoes dessas outras coisas q poderiam ser tentadas antes, ficaria grato
tem certeza q membrana dupla é mais leve???
eu não tinha essa informa?ao…
um conhecido ta com plato de memb dupla, 1800lbs, da displato, pra por no astra dele... vamos ver qdo ele colocar como fica...
abraços
[snapback]385957[/snapback]
desenho das pastilhas eu digo
tipo meu pedreiro aqui usa em 90% dos casos plato original com disco de ceramica feito na freiomaquinas, a mesma q faz os disco pro amboni e anda dandoc erto os cara tem o dom de fazer algo direito
eu vo ver meu carro amanha e vo ver umas coisas e ja me informo melhor a respeito e posto aqui
[] s
-
desenho das pastilhas eu digo
tipo meu pedreiro aqui usa em 90% dos casos plato original com disco de ceramica feito na freiomaquinas, a mesma q faz os disco pro amboni e anda dandoc erto os cara tem o dom de fazer algo direito
eu vo ver meu carro amanha e vo ver umas coisas e ja me informo melhor a respeito e posto aqui
[] s
[snapback]386488[/snapback]
??… essa freiomaquinas tbm faz pro caca daud... cansei de passar na frente, e nem da valor pra loja...
vou dar uma passada la pra conversar qualquer dia desses
mas fico no aguardo ai das suas informa?oes tbm info nunca é demais
valeu abraços
-
??… essa freiomaquinas tbm faz pro caca daud... cansei de passar na frente, e nem da valor pra loja...
vou dar uma passada la pra conversar qualquer dia desses
mas fico no aguardo ai das suas informa?oes tbm info nunca é demais
valeu abraços
[snapback]386568[/snapback]
ah tu eh de porto alegre ??
demoro entao, passqa lah e conversa com os cara pra ver a opiniao deles tb
-
ah tu eh de porto alegre ??
demoro entao, passqa lah e conversa com os cara pra ver a opiniao deles tb
[snapback]386652[/snapback]
não sou de são paulo… mas as vezes passo em frente uma casa aqui, na barra funda, proximo a spa turbo, chamada freiomaquinas.. sera q to enganado???
-
ontem reparei um barulho estranho na minha embreagem..
tipo, após passar em uma lombada, pus 2?, em baixa velocidade, dei umas 2 bombas no acelerador enqto soltava a embreagem, e fez: scriinch scriiinch
dai outras vezes simulei essa situação, sair de 2? dando giro, e fez o mesmo barulho… acredito ser a embreagem...