Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Adaptado, max chilton prefere permanecer na nanica marussia

Adaptado, max chilton prefere permanecer na nanica marussia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 158 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

chilton

max chilton, novato na f1, pelo jeito se adaptou muito bem à nanica equipe marussia. tanto que o piloto nem cogita em mudar para uma escuderia mais competitiva na próxima temporada. neste ano, após sete etapas, max chilton obteve seu melhor resultado em mônaco – quando foi o 14º colocado após largar do último lugar.

amo a equipe e, obviamente, amaria ficar aqui por mais um ano para seguir aprendendo. é um bom lugar. é o que muitos pilotos fazem. você aprende. você constrói sua trajetória, disse chilton. amaria ficar com a marussia e trilhar meu caminho junto eles”.

todo o time estava satisfeito com a minha performance em mônaco. ficaram extasiados com minhas ultrapassagens. então, eu sei que todos estão me apoiando, declarou o piloto de 22 anos.

neste domingo (30), em casa, chilton disputará o gp da grã-bretanha pela primeira vez, e não se incomoda com o fato de disputar espaço com outros três pilotos nascidos no reino unido [como jenson button, lewis hamilton e paul di resta].

sou o mais novo e o menos conhecido, mas estou tranquilo com isso. isso pode mudar um dia, avisou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0