Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel garante que não terá influência na escolha de companheiro

Vettel garante que não terá influência na escolha de companheiro

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 138 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vettel

o tricampeão mundial sebastian vettel garantiu que não terá nenhuma influência na escolha do substituto de mark webber na red bull. o australiano confirmou sua saída do time austríaco nessa quinta-feira [27] para correr com os protótipos da marca porsche no mundial de endurance a partir da temporada de 2014
    .

de acordo com os rumores na imprensa europeia, os prováveis candidatos à vaga cobiçada na rbr são o finlandês kimi räikkönen [que parece estar em vantagem na disputa]
    , o australiano daniel ricciardo e o francês jean-éric vergne [ambos da toro rosso]. a decisão da equipe pode ser anunciada depois das férias de verão na f1.

“eu poderia tentar e dar uma sugestão. mas essa não é uma decisão minha”, declarou sebastian vettel.

mark webber – vettel também comentou seu relacionamento com o piloto australiano que pareceu ficar mais conturbado em 2013, sobretudo após a vitória polêmica do alemão – sobre mark – no gp da malásia de 2013. “eu o respeito muito e continuo respeitando.

“em nível pessoal, não somos os melhores amigos. mas nunca tivemos uma briga e nunca gritamos um com o outro. sempre nos tratamos com muito respeito”, comentou o tricampeão – que acabou de renovar seu acordo com a rbr até o final de 2015.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0