Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton revela briga com o equilíbrio do carro em silverstone

Hamilton revela briga com o equilíbrio do carro em silverstone

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 166 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton
    lewis hamilton foi o quinto colocado na segunda sessão de treinos desta tarde em silverstone, no ensaio preparatório para o gp da inglaterra, que acontece neste domingo. o piloto destaca os problemas com o equilíbrio do carro hoje.

tivemos um dia complicado e temos muito a aprender até amanhã. estou com um pouco de dificuldade com o equilíbrio do carro e vamos tentar melhorar isso hoje a noite, disse.

não acho que alguém já tenha encontrado o acerto ideal, já que aqui fica fácil de identificar isso, especialmente na becketts e maggots. estou confiante que acharemos a solução para este meu problema, explicou.

o piloto revela que tem esperança de um dia melhor para este sábado, quando teremos a definição do grid de largada.

estou feliz que os fãs ingleses foram capazes de ver um pouco de ação nesta tarde, porque pela manhã a chuva não nos deixou andar muito. espero que o clima esteja melhor amanhã, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0