Cabos de silicone 8mm amarelo
-
vendo cabos de vela de silicone 8mm amarelo com pontas vermelhas pra todos os veiculos.
consulte para seu manco
remeto pra todo brasil atraves dos correios.
nacionais
4 cilindros 8v = r$ 47,00
4 cilindros 16v = r$ 55,00
6 cilindros = r$ 60,00
8 cilindros = r$ 90,00
consulte para tambem para o seu veículo importado, fazemos sob medida.
vai ser uma honra atende-los
-
salve brother….
tem destes cabos pra o tempra stile?(resistivos)
ve pra mim o frete para maring? no paran? no cep 87070-410.
me manda mp pls.
abraços,
victor hugo
ps. ve o preco tambem para o omega 4.1
-
uiaaa.. se eh d onde?? kiria ir buscar se fosse por perto… por enquanto num tenho a grana.. mais keria pagar a vista e ja retirar
[snapback]215478[/snapback]
fala moa, sou de santo andre, mas to sempre no bairro alves dias perto da fei, minha noiva mora la. qualquer coisa mp.valeu?
abracos
wagner
-
salve wagner,
ta depositado la, 170,00 pelos 3 jogos de cabo, 1 para o ts, 1 para o corsa 1.0 mpfi e 1 para o omega 6 boca 4.1.
mandei mp.
abraços,
victor hugo
-
salve wagner,
ta depositado la, 170,00 pelos 3 jogos de cabo, 1 para o ts, 1 para o corsa 1.0 mpfi e 1 para o omega 6 boca 4.1.
mandei mp.
abraços,
victor hugo
[snapback]216108[/snapback]
blz victor,
to providenciando, depois te mando mp.
abracos e obrigado
wagner
-
opa… wagner... eu sou o amigo do victor que precisei dos cabos do corsa mirrr e do omega 4.1.
como tem muito nego trambiqueiro sem carater por ae.... o povo as vezes acaba esquecendo de enaltecer os bons. p/ falar mal fala umas trocentas vezes... mas p/ falar bem... povo esquece.
entaum... tá postando aki p/ falar que os cabos chegaram, funcionando. 1 dia dps do deposito tava na casa do victorhugo.
então.... quem quiser comprar eu agarantio..
e um up p/ vc hehehhe
-
opa… wagner... eu sou o amigo do victor que precisei dos cabos do corsa mirrr e do omega 4.1.
como tem muito nego trambiqueiro sem carater por ae.... o povo as vezes acaba esquecendo de enaltecer os bons. p/ falar mal fala umas trocentas vezes... mas p/ falar bem... povo esquece.
entaum... tá postando aki p/ falar que os cabos chegaram, funcionando. 1 dia dps do deposito tava na casa do victorhugo.
então.... quem quiser comprar eu agarantio..
e um up p/ vc hehehhe
[snapback]218021[/snapback]
valeu elberson,
fiquei muito feliz que tenha gostado.
qaulquer coisa estou a disposicao,ok?
to mandando mp
abracos
wagner
-
-
fala ae, qual é a marca dos cabosó são bons mesmo, semelhantes ao da accel 8.8 ou msd 8.5
[snapback]226451[/snapback]
opa, sao bons sim, sao 8mm de silicone supressivo. aplicado em carros turbos / aspirado / gnv.
os fios sao importados e eu mesmo monto na medida pro seu veiculo com os encaixes originais, nao precisa de nenhuma adaptacao.
abracos
wagner
-
se vc garantir que os conectores nao derretem em motor turbo.. eu compro um jogo…
-
o wagner, como assim tá fechando seu projeto? vai parar com os cabos?
-
se vc garantir que os conectores nao derretem em motor turbo.. eu compro um jogo…
[snapback]255509[/snapback]
as pontas sao de silicone e nao derretem, garanto meu produto.
garantia de seis meses
pergunta pro victorhugo ele compro tres jogos, o elberson e o povo do omega club tb sao meus clientes.
abracos
wagner luis
-
o wagner, como assim tá fechando seu projeto? vai parar com os cabos?
[snapback]255546[/snapback]
vo nao extreme fast, e que o preco dos componentes subiu mais que 30% depois que eu lancei esta promocao aqui, vou ter que aumentar o preco, por isso to avisando pro povo do pp pra aproveitar, ve o link da minha assinatura o valor que to vendendo no ml.
abracos
wagner luis