Cabos de silicone 8mm amarelo
-
- 1 amigo satisfeito…
[snapback]485953[/snapback]
?… quase
no aguardando chegar
abraços
-
inda nao recebeu???????????????????????
[snapback]487065[/snapback]
opa…
grande wagner...
recebi perfeitamente na quinta feira, a tempo do uso do meu carro
produto super acabado e funcionando ok
valew
abra?
-
opa vamos fechar um jogo me passa seu tel por mpo plz.
só tenho medo de não ficar bem conectado na bobina porque nem na auto peças o cara tem um cabo de velas decente da bobina pro distribuidor.
atualmente eu uso ngk mais com gambiarra pra ficar bem preso e estão todos meio enzinabrados por dentro devido a uma aguas que entraram
seria interessante vc ver a bobina para fazer um conector legal ou não ?
-
wagnerls vc tem e qnt fica apenas os 4 da bobina pras velas do golf 99/00 1.6sr
to fazendo uns servicos no carro, e nessa recuperacao vou precisar dos cabos de vela agora
-
-
to no abc a gente marca eu pego pessoalmente….deixa eu juntar e ter uma folga na grana
-
peguei um jogo de cabo pro meu santana com wagner, show de bola, busquei pessoalmente com ele.
e wagner encaixou direitinho na bobina foi só forçar um pouco ok?
ia tirar uma foto, mais a pilha da digicam já era.
[snapback]489788[/snapback]
isso ai
a forca e por causa da trava de aco que tem no terminal, e pra nao soltar mesmo
abracos
wagner luis
-
peguei um jogo de cabo pro meu santana com wagner, show de bola, busquei pessoalmente com ele.
e wagner encaixou direitinho na bobina foi só forçar um pouco ok?
ia tirar uma foto, mais a pilha da digicam já era.
[snapback]489788[/snapback]
nada a ver com o assunto, mas digicam seria uma camera do pokemom? hehehehe zueira ai….relaxa antes de vir me zoar sim eu nao tenho camera digital, webcam ou qq outro raios q tire foto hehehehehe
wagner pode deixar....eu to vendo as prioridades e vou ta pegando em breve, nao quero q de a zica q deu no corsa q eu fiquei abreviando abreviando de pegar os cabos com vc, e a bobina foi por um cabo defeituoso, tanto q qnd tirei as 4 velas estava la a do cabo partido, zero bala eu tenho o jogo das 4 velas comigo até hj, é impressionante mesmo o estado q estava, e com o cabo partido acredito eu q forcava a bobina esse cabo q nao dava faisca até q ela se foi.....
-
só para completar, meus ex cabos eram ngk novos, mais hoje de manha fui dar partida e o carro pegou bem mais fa?il do que quando estava com os ngk, não sei se eles estavam ruins ou os wagner são melhores, só sei que pegou como nunca pegou antes.
tá ai uma (fotolog biba mode on) fotenha para os amiguxxx:
-
só para completar, meus ex cabos eram ngk novos, mais hoje de manha fui dar partida e o carro pegou bem mais fa?il do que quando estava com os ngk, não sei se eles estavam ruins ou os wagner são melhores, só sei que pegou como nunca pegou antes.
tá ai uma (fotolog biba mode on) fotenha para os amiguxxx:
[snapback]489978[/snapback]
modestia a parte ficou lindo
fora que seu carro tb ta lindao tb, estado de 0km
parabens pra nois
abracos
wagner luis
-
wagner, qual a marca desses cabos?
quanto sai um jogo pra apo teria como você entregar no terminal da barra funda?
abraços
[snapback]496351[/snapback]
fala miozao
os cabos eu mesmo monto, os fios sao importados e as pontas sao nacionais de excelente qualidade.
do ap sai r$ 47,00.
pra entregar fica embassado, sai mais barato o sedex r$ 9,00 e vc recebe no dia seguinte da postagem.
abracos
wagner luis