Cabos de silicone 8mm amarelo
-
wagner, quero comprar para um palio 1.6 16v ano 97, motor torque.
55 reais certo?
e o frete para 30430-020 ?
no aguardo
[snapback]531237[/snapback]
xiiiiii
se vai me xingar mas esse do palio 16v e o mais caro da minha lista r$ 120,00 + r$ 8,00 de frete por encomenda normal ou r$ 14,00 de frete por sedex.
vou passar os dados por mp, se interessar e so me avisar, ok?
segue fotinho dos cabos…
e outra conpensa o investimento, alem de serem quase exclusivos pois poucas pessoas vendem pro seu carro e poucos proprietarios tem esses nos seus carros.
abraços
wagner luis
-
nossa, assustei agora hehehehe
acho q vou ter que esperar mais uns dias, mas ainda me interesso
me explica uma coisa.. o preão dele aumenta assim por causa desse cachimbo dele?
[snapback]531473[/snapback]
positivamente, esse dai e do mesmo fabricante que fornece pros originais, so nao tem a logo… e uma nota e nao derrete
-
ainda está vendendo
celta 1.0 vhc flex
só pra especificar o carro
brigado .. abraço
se sim cep 11070300 … $$
[snapback]531520[/snapback]
sim r$ 47,00 + r$ 7,50 de frete por en ou r$ 9,50 por sedex.
alias tenho pros tres da sua assinatura
as pontas da distribuicao sao pretas e das velas sao vermelhas.
abracos
wagner luis
-
-
cabos fast power a godones motorsports assina em baixo
-
vc faz pro mazda mx3?
-
ai wagner o miozao falo dos cabos que vc fabrica,tenho interesse em adquiri o danado,? motor ap to usando uma igni?ao plus do cm gostaria de sabe se é facil desmontar os cabos caso tenha que passa uma mangueira para isola-los.
poderia me passar esses detalhes?
-
passa por mp valor pra um tempra stile turbo, com frete para rj capital…. e tb quero saber se da pra desmontar, pelo mesmo motivo do jeferson...
-
ai wagner o miozao falo dos cabos que vc fabrica,tenho interesse em adquiri o danado,? motor ap to usando uma igni?ao plus do cm gostaria de sabe se é facil desmontar os cabos caso tenha que passa uma mangueira para isola-los.
poderia me passar esses detalhes?
[snapback]549005[/snapback]
posso mandar o lado do distribuidor desmontado pra vc, ai vc depois monta.
mandei mp
passa por mp valor pra um tempra stile turbo, com frete para rj capital…. e tb quero saber se da pra desmontar, pelo mesmo motivo do jeferson...
[snapback]549624[/snapback]
mp enviada
-
passei dois email pra vc mais ta voltando,queria entra em contato com vc pra esclarece mais algumas duvidas.
-
preão do jogo para um gol cht . para 94010-970
será que não tem na cor cinza? ou mais discreto? (já que vai ter uma salada de cores vermelho-amarelo-preto)