Cabos de silicone 8mm amarelo
-
quanto sai um para ap para o cep 50610-120..
.
veja o preco em encomenda normal e em sedex…
valeu
-
quanto sai um para ap para o cep 50610-120..
.
veja o preco em encomenda normal e em sedex…
valeu
[snapback]291811[/snapback]
fala ai flavio agora sai tb to numa sicura
pro ap r$ 47,00 + r$ 10,00 por encomenda ou r$ 30,00 por sedex.
qualquer coisa to ai
abracos
wagner luis
-
cara seguinte, manda um cabo de amostra ou material, pra eu mostrar pro meu pessoal da oficina e clientes, pq tem bastante gente interessado mas o pessoal quer ver o produto…. aguardo uma mp... abraços e boas vendas....
[snapback]333031[/snapback]
beleza jordan,
mp enviada
abracos
wagner luis
-
já q ninguém dá up, então eu upo aqui
wagner, depois falo contigo pq acho q minha irm? vai querer um jogo pra corsa 1.0 8v ok? se rolar pego com vc naquele dynoday lá
-
já q ninguém dá up, então eu upo aqui
wagner, depois falo contigo pq acho q minha irm? vai querer um jogo pra corsa 1.0 8v ok? se rolar pego com vc naquele dynoday lá
[snapback]360251[/snapback]
beleza edson,
me avisa que eu levo la.
abracos
wagner luis
-
qual a marca? aguenta motor turbo forte? com ignição mallory e modulo msdá escapa corrente? tem muita resistencia?qual o preão pra ap ?
[snapback]380969[/snapback]
fala wsuturbo.
acho que vc ja me perguntou no ml, tem um cara com o seu nick la
eu mesmo monto, minha marca e fast power, os fios sao importados e eu mesmo monto eles de acordo com as especificacoes originais dos carros.
pro ap faco r$ 47,00 pro povo aqui do forum, aguenta sim modulo msd tranquilo, os cabos sao testados com 57.000v. a resistencia deles e a mesma dos originais, cerca de 5k por metro de cabo, no caso do ap se nao me engano a maior resistencia dele e de 4k.
eu nem precisaria dizer mas eu uso no meu carro a mais de um ano e nunca deu problema, desde aspirado como agora turbinado, e o mesmo jogo ainda, e meu carro nem e forte.
abracos
wagner luis
-
salve wagnão,
?, já comprei o do omega 6 boca, do tempra stile e do corsa mirrr, agora quero ver contigo o preão do kit para o opala 4 cilindro, não quero resistivo não
manda o preão por mp para ser um preão pra lá de bom, daqueles que nem pai consegue hehehhe
abração,
victor hugo
-
salve wagnão,
?, já comprei o do omega 6 boca, do tempra stile e do corsa mirrr, agora quero ver contigo o preão do kit para o opala 4 cilindro, não quero resistivo não
manda o preão por mp para ser um preão pra lá de bom, daqueles que nem pai consegue hehehhe
abração,
victor hugo
[snapback]405031[/snapback]
ja foi
abracos
wagner luis