Cabos de silicone 8mm amarelo
-
os cabos, o atendimento e a prestatividade do wagner são fora do comum
eu recomendo com certeza
[snapback]441964[/snapback]
atendimento de primeira
off: e como acelera a brasilia do cara heim
[snapback]442084[/snapback]
beleza pessoal
valeu pelos comentarios, tb adorei passar o domingo ai com vcs.
bom, falar o que do fabiorr ( agostinho ), cara super 10 e como come x-salada, a fuca ta linda com as rodas de variant.
em santos percebi que so tem maluco, e tem pista boa ai.
a carol e fora de serie, ja tinha mo respeito e admiracao por ela so pelo forum, agora que conheci pessoalmente tenho ainda mais….
gente
valeu mesmo, foi super bom o domingao.
ps:: a brasilia acelera, mas a loira ta loco, que canhao
so faltou eu dar um role nela, pena que ja tava tarde. cheguei as 23:00hrs em casa, um put... transito na imigrantes...
abracos a todos ai de santos..
wagner luis
-
to no aguardo dos meus, já estão nos correios , então wagner vc podia colocar os pros e contras de cada um, e melhores indicações…..
pra os tipos de carros e preparações....
[snapback]440848[/snapback]
vou pedir pro meu fornecedor algum material tecnico pra postar aqui, prefiro assim pra nao postar bobagem
wagnerls,? sabe me dizer se teria problemas em usar cabos diretos num corsa mpfi? pq as velas são resistivas… ac-delco.
[]s
[snapback]440873[/snapback]
sem problemas, pode usar tb velas diretas, so nao sei se vai dar chiado no som, a ka usa diretas no carro dela e nao da chiado.
abracos
wagner luis
-
li no site da accell e la falava o motivo de não poder usar cabos 100% diretos qdo se usa o amplificador de faisca deles: disseram q gera um ruido suficiente para atrapalhar o funcionamento do módulo.
uso velas diretas + rotor direto no carro e não tem chiado algum no som. os cabos de vela são em espiral, mas estão com baixa imped?ncia, quase q diretos.
-
podia explicar, pros leigos, como eu, oque seriam velas diretas, cabos resistivos e os demais, brigadaum
[snapback]442577[/snapback]
são qdo tem baixa (ou até nenhuma) resist?ncia a passagem de corrente. essa resist?ncia existe pra evitar interfer?ncias em aparelhos eletrúnicos do carro, tipo sistema de som, central de injeção e outros.
-
beleza pessoal
valeu pelos comentarios, tb adorei passar o domingo ai com vcs.
bom, falar o que do fabiorr ( agostinho ), cara super 10 e como come x-salada, a fuca ta linda com as rodas de variant.
em santos percebi que so tem maluco, e tem pista boa ai.
a carol e fora de serie, ja tinha mo respeito e admiracao por ela so pelo forum, agora que conheci pessoalmente tenho ainda mais….
gente
valeu mesmo, foi super bom o domingao.
ps:: a brasilia acelera, mas a loira ta loco, que canhao
so faltou eu dar um role nela, pena que ja tava tarde. cheguei as 23:00hrs em casa, um put... transito na imigrantes...
abracos a todos ai de santos..
wagner luis
[snapback]442097[/snapback]
bom … agostinho é sacanagem :hugu:
e são calotas wagner ... calotas de variant
temos que combinar agora de vocês virem para c? mas para passearmos ... tem muito lugar legal para visitar
-
são qdo tem baixa (ou até nenhuma) resist?ncia a passagem de corrente. essa resist?ncia existe pra evitar interfer?ncias em aparelhos eletrúnicos do carro, tipo sistema de som, central de injeção e outros.
[snapback]442691[/snapback]
se eu soubesse disso ia pedir os diretos….. , mas ta bom, q num interfere no radio, pq esses meus tão dando ru?do e cortando o som....
-
poxa paguei r$87,00 num jogo original ngk para meu santana, só agora que vejo isso
mais estou para pegar uma bobina msd ai quando eu pegar falo com vc, to aqui em scs.
[]?s
[snapback]443577[/snapback]
aff
e eu ainda entrego em scs
abracos
wagner luis
-
ae meu velho blz?
vc tem os cabos p/ um toyota paseo 1.5 16v ?
sou de santo andré, já facilita as coisas…
[] s
[snapback]444252[/snapback]
ter eu nao tenho, mas me passa uma foto das pontas que te dou uma luz se consigo fazer, ai nos marcamos e vou na tua casa montar os cabos pessoalmente.
abracos
wagner luis