Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ponto

Ponto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 6 Posters 529 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #1

    carro: santana 89

    motor: ap2.0 alcool com 1,5mm rebaixado, comando 53g, com polia regulavel atrasando…

    marcha lenta: 1000 rpm

    ponto inicial: 15,8 (com avanço a vacuo ligado, esqueci de medir sem avanço...)

    ponto final a 6500 rpm: 90 :hauhau:

    tá doido era pra avan?ar isso tudo???? e olha q o distribuidor tá trabalhado hein era distribuidor de gasolina, mas acredito q isso não tenha diferença… só hj q sai com o carro e medi o avanço final, agora entendo pq 3 pistões deram :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #2

      90 de avanço final???????

      eu tava achando muito qndo vi hoje a tarde, um passat com 34…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDRE RUAS
        escreveu em última edição por
        #3

        ta loco….....

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #4

          tem certeza disso?? 90?.. ah 34, o meu chegava a 40.. com 9 de inicial.. heueheuheuh

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #5

            pela config do passatinho, 34 era mtoooo hehhehe

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #6

              o meu não é turbo…. o distribuidor foi pouco trabalhado... e eu tava dentro do carro controlando a a celeração... um amigo q ficou no motor vendo a rotação... mas é isso mesmo...

              hj vou medir de novo e baixar um pouco...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                ou seu distribuidor esta fora de lugar (com a mesa deslocada em relação é carca?a, ja aconteceu comigo) ou deu pau na lampada de ponto.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  acredito q ele esteja montando deslocado….

                  []s

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários