Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Salustiano afirma querer a vitória em interlagos

Automobilismo
    1
    1
    114
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

paulo salustiano
      paulo salustiano vem tendo um bom ano em relação aos seus resultados na fórmula truck. em quatro provas disputadas, três pódios e uma vitória inclusa, na etapa de londrina (pr).

para este final de semana, quando teremos a quinta etapa do brasileiro e a terceira do sul-americano, a vontade do piloto é vencer mais uma vez na temporada e a primeira pilotando caminhões em são paulo.

nada vai me atrapalhar dessa vez, vou a interlagos para ganhar essa corrida. e não entenda isso como arrogância, não. é fé, mesmo. tenho certeza de que tudo vai dar certo, confia o piloto paulista.

se no nacional a pontuação diz que ele e régis boéssio tem 71 pontos, rigorosamente empatados na primeira posição, no certame continental boéssio tem dois de vantagem sobre salustiano (43 x 41).

meu foco está nos dois campeonatos. claro que no sul-americano, por ser a penúltima etapa, vou tentar pontuar ao máximo, tentar a liderança, para ir à argentina com alguma margem. córdoba é uma pista bem difícil, exige muito do equipamento, é importante tentar ir para lá com um pouco de conforto na pontuação, analisou.

não deixo de estar focado no campeonato brasileiro, que ainda vai ter seis corridas, contando essa de interlagos. preciso manter a constância, só que essa constância precisa ser lá no pelotão da frente, porque muitas equipes estão evoluindo bastante e a vantagem que o boessio e eu conseguimos em relação aos outros pilotos não é tão grande, concluiu.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post