Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Paddy lowe diz não estar interessado no lugar de ross brawn

Automobilismo
    1
    1
    108
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

paddy lowe
      o engenheiro paddy lowe chegou na mercedes este ano e já é um motivo de preocupação dentro do time. tudo porque especulações o colocam como possível novo chefe da equipe.

contudo, o ex-integrante da mclaren nega que sua chegada a escuderia apoiada pela montadora de stuttgart seja uma substituição futura

estamos em boa forma para o próximo ano. eu não gostaria de perder a diversão, disse ao auto motor und sport.

atualmente, ross é o chefe da equipe. não sabemos por quanto tempo ele quer continuar, mas a decisão é só dele. estou orgulhoso por trabalhar com um homem que me bateu tantas vezes em minha carreira. enquanto isso, há muita coisa a fazer, e me sinto bastante confortável com isso, declarou.

normal
      0

21

false
      false
      false

pt-br
      x-none
      x-none

microsoftinternetexplorer4

o engenheiro paddy lowe chegou na mercedes este ano e já é um motivo de preocupação dentro do time. tudo porque especulações o colocam como possível novo chefe da equipe.

contudo, o ex-integrante da mclaren nega que sua chegada a escuderia apoiada pela montadora de stuttgart seja uma substituição futura

estamos em boa forma para o próximo ano. eu não gostaria de perder a diversão, disse ao auto motor und sport.

atualmente, ross é o chefe da equipe. não sabemos por quanto tempo ele quer continuar, mas a decisão é só dele. estou orgulhoso por trabalhar com um homem que me bateu tantas vezes em minha carreira. enquanto isso, há muita coisa a fazer, e me sinto bastante confortável com isso, declarou.

/* style definitions */
      table.msonormaltable
      {mso-style-name:”tabela normal”;
      mso-tstyle-rowband-size:0;
      mso-tstyle-colband-size:0;
      mso-style-noshow:yes;
      mso-style-priority:99;
      mso-style-qformat:yes;
      mso-style-parent:”";
      mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
      mso-para-margin-top:0cm;
      mso-para-margin-right:0cm;