.: como salvar os bancos do seu carro…
-
desde q peguei a manca (3 meses atrás) notei que, apesar de inteirões, os recaro estavam bem sujos…enrolei, enrolei, enrolei...ia entregar pros caras lavarem no esquema mais moderno que existe (água + sóbão + escovinha + bra?o).
mas achei uma alternativa beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais em conta e segura pros bancos, já que o escova-escova vai danificando o tecido aos poucos...
fiz uma experiencia nos encostos de cabeça (dianteiros) e o resultado vocês vêem agora..
rec?m-retirados do carro, sujinhos , né?
-
contraste, logo após a limpeza…
o espuma m?gica custou menos de r$9 e rende muito. basta usar 2 panos limpos, um deles ?mido e o outro, seco. é só aplicar a espuma (em espaços pequenos), aguardar uns 30s (ou mais um pouco, dependendo da sujeira) e retirar com o pano ?mido, terminando com a secagem. m-o-l-e. :shock:
agora é só esperar o sol voltar a brilhar no rj, dar um presente pra namorada e convid?-la pra passar o domingo limpando seus precisosos recaro…
andr
-
qdo vendemos o ka, limpei os bancos com um o limpa tecidos da grand prix.
ficou show
tinha o da stp, mas era beeem mais caro
-
caramba q dahora fico limpasso
-
essa espuminha nunca falta aqui em casa. compro sempre uma que chama tuff stuff.
? simplesmente otima pra limpar de tudo. desde paredes até tecidos. ela só não se da bem com lata/metal, pq o resto… é pau e bonde, funciona mesmo. tenis entao.. limpa mesmo, e nao estraga absolutamente nada.
dica: pra limpar, hidratar e dar vida a bancos, painéis e sofas de couro, nem pense em usar aqueles produtos escrotos - e caros, proprios pra couro. use oleo jonhson de passar em bunda de nenem. inacreditavel como funciona. fica outra coisa os bancos, melhor até que com os produtos. e é muito mais barato
abs.
martin
-
serva pro interior em geral??? minha saveiro ta mto porca por dentro… nunca lavei... tem graxa e meleca em tudo
-
eu uso o tuff stuff….. adoro esse nomo, hehehe. o produto é muito bom.
-
comprei o tuff stuff e não limpou direito não. utilizei conforme as instruções. aplicar na superficie, aguardar 30s depois passar o pano. só limpou aonde a sujeira estava bem leve. nas partes mais sujas eu passei umas 04vezes e não saiu. só consegui tirar as manchas com veja.
detalhe, paguei r$16,00 nele e agora vai ficar na prateleira da garagem.
[]?s
filipe
-
qual o nome desse aí, espuma m?gica
-
eu usei isso qd eu lavei todo o carpete do passat.
eh mt bom mesmo, pena que eh meio caro. mais realmente cumpre perfeitamente oq diz
-
caro? 8 reais/lata?
-
bom… comprei essa espuma.... paguei 11,90, no extra, da brig. luiz ant?nio ( parece q/ a parada é boa, pq. só tinham 3 latas )...
passei em metade do banco traseiro do kazinho do papai ( coitadinho.... sempre é a vêtima.... ).... até agora ( c/ o banco ainda ?mido ) o resultado foi mto. bom..... mas precisei dar uma esfregada c/ uma escova.....
ao contrário do andré, somente a espuma não foi o suficiente.... precisei gastar um pouco de braão p/ conseguir tirar todas as manchas do tecido do banco.... mas consegui tirar ( sim, os bancos estão nojentos de tão sujos q/ estáo. )
agora, é só esperar secar e comparar as duas metades.....
até o momento, tb. aprovo o produto....
-
além da espuma, tem q esfregar, sim. pode ser menos ou mais, mas tem q esfregar.