Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Vettel diz que mudança na temperatura tirou a pole

    Automobilismo
    1
    1
    94
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

      sebastian vettel
      sebastian vettel vinha dominando os treinos livres para o gp da alemanha, mas a pole acabou mudando de mãos na sessão de classificação ficando com lewis hamilton (mercedes).

      apesar do bom desempenho matinal, o atual tricampeão mundial creditou a perda da primeira posição ao aumento de temperatura na pista de nürburgring.

      eu estava muito contente com o carro no terceiro treino livre. não mudamos muita coisa, mas eu sofri para repetir isso à tarde, especialmente no primeiro setor da pista. estava ventando muito e o asfalto ficou um pouco mais quente, disse.

      o carro não ficou ruim, o primeiro setor não foi um desastre, mas o tempo não veio. eu tentei fazer o melhor que pude nas duas parciais seguintes, mas não foi o suficiente para bater lewis, comentou.

      na manhã deste sábado, sebastian vettel se postara como favorito à pole position do gp da alemanha. porém, o alemão não conseguiu repetir o domínio ao longo do classificatório, realizado à tarde, e viu lewis hamilton ficar com a posição de honra do grid, ao marcar 1min29s398 e superá-lo por pouco mais de um décimo.

      segundo colocado na ordem de largada para sua prova doméstica, em nurburgring, o tricampeão mundial creditou a diferença de desempenho de uma sessão para a outra ao aumento das temperaturas ambiente e da pista.

      eu estava muito contente com o carro no terceiro treino livre. não mudamos muita coisa, mas eu sofri para repetir isso à tarde, especialmente no primeiro setor da pista. estava ventando muito e o asfalto ficou um pouco mais quente, declarou.

      leia também:
      hamilton bate vettel na alemanha e faz a 6ª pole da mercedes no ano
      vettel voa no final e domina último treino livre em nurburgring
      problema em kers causa princípio de incêndio no box da williams
      blog do tazio – desenhista funde times da f1 e uniformes de futebol

      o carro não ficou ruim, o primeiro setor não foi um desastre, mas o tempo não veio. eu tentei fazer o melhor que pude nas duas parciais seguintes, mas não foi o suficiente para bater lewis, seguiu.

      apesar de perder a chance de largar da posição de honra no grid em sua prova local, o piloto da red bull atentou para o fato de ter conseguido diminuir o déficit em relação à mercedes, no comparativo com os resultados do classificatório do último sábado, na inglaterra. estamos muito mais próximos do que em silverstone. fizemos algum progresso e estamos confiantes para [a corrida] amanhã [domingo] , ressaltou.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post